Menu
  • 14 novembro
  • 01:30
  • Betrally

Dallas Mavericks – LA Lakers (NBA)

Duelo a Oeste na National Basketball Association, com os Dallas Mavericks a receberem, no Texas, os Los Angeles Lakers. A equipa da casa completou os primeiros oito encontros com 50% de aproveitamento, vindo de uma vitória caseira sobre os Clippers. Já para os visitantes, continuidade no fundo do poço, com a sua única vitória a ser conseguida perante uns também sofríveis Nets. Haverá alguma razão para acreditar que a madrugada de hoje será diferente?

Depois de terem ultrapassado o drama da visita de DeAndre Jordan, os Dallas Mavericks tem oportunidade de criar uma série de vitórias partindo do confronto com as duas equipas de Los Angeles. DeAndre Jordan, é bom lembrar, esteve com um pé nos Mavericks, durante o verão, tendo a sua decisão para regressar aos Clippers afetado a qualidade do plantel texano, que não tem, neste momento, uma opção à sua altura no jogo interior. Mas bater os Clippers e deixar Jordan com uma linha estatística banal, pode ter sido o momento essencial de um regresso dos Mavericks às vitórias, numa época em que ainda não conseguiram somar dois jogos consecutivos a ganhar. Dirk Nowitzki volta a ser a peça central da equipa que conta com uma dupla nova para o jogo exterior. Deron Williams e Wesley Matthews ainda vão procurando encontrar a forma certa de retirar todo o potencial da sua conjugação, enquanto o alemão vai marcando o tom daquilo que os Mavericks ainda poderão ser, mesmo com um plantel já muito experiente. Zaza Pachulia tem conseguido ser um elemento importante no ressalto, enquanto se espera a total recuperação de Chandler Parsons, que não está a ser pressionado para entrar a render desde já. Uma equipa com olhar a longo prazo, sem dúvida, mas que sabe, também, não poder desperdiçar oportunidades como a de receber os Lakers no seu pavilhão.

NBA_LogoOs Los Angeles Lakers continuam a ser a mesma equipa frágil, desorientada e pouco fiável que têm sido nos últimos anos. A única diferença será a de que, neste momento se percebe um caminho a ser percorrido no futuro. Mas, para já, ainda vivemos no passado, com Kobe Bryant a fazer a sua temporada de despedida, ainda que de forma oficiosa.A velha estrela dos Lakers não se conforma com o ser apenas mais um jogador e só a atitude de respeito dos seus adversários por motivo da despedida parece dar algum sentido à sua presença na equipa. Jordan Clarkson mostra, pelo caminho, como pode ser um elemento de importância nos Lakers do futuro, onde Julius Randle e D’Angelo Russell terão o seu espaço, o mesmo não se devendo poder dizer do seu treinador Byron Scott. A equipa tem ainda algum potencial a sair do banco, na experiência de Louis Williams, Nick Young ou Brandon Bass, enquanto Roy Hibbert parece estar exposto à sua pouca relevância, com a saída para os Lakers a acentuar mais aquilo que o poste não tem do que aquilo que alguns ainda pensavam poder encontrar nele.

As duas equipas já se encontraram esta temporada, com os Mavericks a vencerem o encontro.

02.11.15 NBA Los Angeles Lakers Dallas Mavericks 93 : 103
16.07.15 Summer League Los Angeles Lakers Dallas Mavericks 86 : 88
13.04.15 NBA Los Angeles Lakers Dallas Mavericks 106 : 120
09.03.15 NBA Los Angeles Lakers Dallas Mavericks 93 : 100
27.12.14 NBA Dallas Mavericks Los Angeles Lakers 102 : 98
22.11.14 NBA Dallas Mavericks Los Angeles Lakers 140 : 106

Total favoritismo para os Dallas Mavericks, que poderão, assim, somar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na presente época.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap: Dallas Mavericks -8 1.89 Betrally
dallas mavericks
Dallas Mavericks
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Dallas
  • Fundação: 1980

Ver ficha completa

los angeles lakers
LA Lakers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Los Angeles
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2854
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1477
comments powered by Disqus

Últimos jogos