Menu
  • 17 julho
  • 01:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Curaçao – México (Gold Cup 2017)

As selecções de Curaçao e do México colocam-se frente a frente na madrugada deste domingo, no Alamodome, no Texas, num embate a contar para a 3ª jornada do Grupo C da Gold Cup 2017. O Curaçao chega aqui já apenas para cumprir calendário, não tendo já qualquer hipótese de prosseguir na prova depois de ter falhado em pontuar nos dois primeiros jogos do agrupamento. Já o México está a conseguir uma boa campanha na prova e lidera este Grupo C, ainda que esteja empatado com a Jamaica, ambos com 4 pontos.

Curaçao ocupa o 4º e último lugar deste Grupo C sem nenhum ponto somado, fruto de 2 derrotas, e com parciais de 4 golos sofridos e nenhum golo marcado. O Curaçao ainda deu alguma esperança ao seu povo depois de se sagrar vencedor da Taça das Caraíbas e de conseguir o seu primeiro acesso a esta Gold Cup. Contudo, a sua prestação na prova tem sido muito má e saiu derrotado em ambos encontros que disputou, perdendo em ambas ocasiões por 2-0 e tornando assim impossível a qualificação aos quartos de final.

É algo natural dada a falta de experiência e devido a um nível competitivo inferior a algumas outras selecções que aqui encontram. Praticamente todos os defesas, incluindo o guarda-redes, alinham em equipas holandesas, embora apenas o o guarda-redes Eloy Room e o defesa Lachman actuem no principal escalão de futebol holandês. Os médios Leandro Bacuna e Jarchinio Antonia também detém alguma experiência e outro tipo de ritmo competitivo, representando equipas como Aston Villa e Go Ahead Eagles.

Nos seus últimos 4 jogos oficiais, sendo os dois primeiros para a Taça das Caraíbas, o Curaçao apresenta um histórico de 2 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção à Martinica. Seguiu-se uma vitória por 1-2 contra a Jamaica, uma derrota por 2-0 contra a Jamaica, e na última jornada, uma derrota por 2-0 contra El Salvador.

Onze Provável: Miller – Fisher, Lowe, Campbell e Francis – Grandison, Lambert, Gordon e Binns – Burke e Johnson.

gold cup 2017México, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo C com 4 pontos, tal como a 2ª classificada Jamaica, fruto de 1 vitória e 1 empate, com parciais de 3 golos marcados e 1 golo sofrido. Os mexicanos entraram bem na competição e bateram a selecção de El Salvador por 3-1 logo na 1ª jornada, mas não conseguiram voltar a vencer no último embate, empatando a zero contra os jamaicanos.

É importante referir que La Tricolor decidiu descansar maior parte dos elementos principais da selecção depois da Taça das Confederações, chegando aqui com bastantes jogadores jovens, e apenas um dos 23 convocados representa uma equipa que não seja mexicana, Erick Torres do Houston Dynamo. Os mexicanos são campeões em título na prova e já estão qualificados à próxima etapa da prova, ainda que esta seja a típica equipa que joga sempre para vencer, e aqui a situação não será diferente.

Nos seus últimos 5 jogos, o México apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 4-1 contra a Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 2-1 contra o Paraguai, amigável, uma derrota por 2-1 contra Portugal, uma vitória por 3-1 contra El Salvador, e na última jornada, um empate por 0-0 contra a Jamaica.

Onze Provável: Corona – Raúl López, Ayala, Montes e Reyes – Molina, Guitérrez, Hernández e Pizarro – Torres e Barragán.

Este será o primeiro confronto directo entre ambas equipas. O México é, claramente, detentor de um plantel mais talentoso e de maior nível ritmo competitivo que o seu oponente, sendo de esperar que saia daqui vencedor. São então de esperar alguns golos no decorrer da partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3 Golos 1.50 Bet.pt
curacao
Curação
  • País: Curação
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1739
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 908
  • Próg. errados 734
comments powered by Disqus

Últimos jogos