Menu
  • 10 julho
  • 00:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Curaçao – Jamaica (Gold Cup)

As selecções do Curaçau e da Jamaica colocam-se frente a frente na madrugada desta segunda-feira no Qualcomm Stadium, em San Diego, num embate a contar para a 1ª jornada do Grupo C da Gold Cup. O Curaçau chega aqui confiante depois de ter vencido a Taça das Caraíbas pela primeira vez na sua história, estreando-se então nesta Gold Cup, prova a qual nunca participou. Já a Jamaica chega aqui com poucos motivos para sorrir, voltando a encontrar a selecção que lhe negou o título de campeã da Taça das Caraíbas.

Curaçau estreia-se na Gold Cup, nunca antes tendo conseguido participar nesta prova, mas chega aqui motivado depois de ter somado o primeiro título na história da selecção, vencendo a Taça das Caraíbas ao eliminar a Jamaica na final da competição. Esta é uma selecção com pouquíssima história no futebol e entra agora numa competição onde encontrará algumas selecções com um ritmo competitivo muito superior. Praticamente todos os defesas, incluindo o guarda-redes, alinham em equipas holandesas, embora apenas o o guarda-redes Eloy Room e o defesa Lachman actuem no principal escalão de futebol holandês. Os médios Leandro Bacuna e Jarchinio Antonia também detém alguma experiência e outro tipo de ritmo competitivo, representando equipas como Aston Villa e Go Ahead Eagles.

Nos seus últimos 5 jogos, o Curaçau apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao El Salvador, amigável. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Canadá, amigável, um empate por 0-0 na recepção ao Nicarágua, amigável, uma vitória por 2-1 contra Martinica, e na última jornada, uma vitória por 1-2 contra a Jamaica.

Onze Provável: Room – Martina, Jakoba, Lachman e Justiana – Bacuna e Mulder – Nepomuceno, Hooi, Antonia – Janga.

gold cup 2017Jamaica, por sua vez, também nunca conseguiu ter sucesso nesta prova, tendo alcançado a sua primeira final nesta competição na última edição da Gold Cup, em 2015, mas acabou eliminada pelo México. Os jamaicanos chegam aqui com apenas dois encontros oficiais disputados, ambos para a Taça das Caraíbas, competição que já venceram por 6 vezes, onde alcançaram a final da prova mas acabaram eliminados por este mesmo Curaçau.

Antes de começarem a disputar a Taça das Caraíbas, os Reggae Boyz disputaram 3 encontros amigáveis, mas venceram apenas um. A Jamaica chega aqui com um conjunto de jogadores em que a mais de 90% deles ou actuam na MLS ou no campeonato jamaicano, mas deixaram de fora da convocatória os defesas Wes Morgan, Leicester City, Adrian Mariappa, Watford, e Michael Hector, Chelsea, jogadores que certamente fariam bastante jeito na luta pelo título desta competição.

Nos seus últimos 5 jogos, a Jamaica apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno dos Estados Unidos, encontro amigável. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno das Honduras, uma derrota por 3-1, um empate por 1-1 na recepção à Guiana Francesa, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Curaçau.

Onze Provável: Miller – Fisher, Lowe, Campbell e Francis – Grandison, Lambert, Gordon e Binns – Burke e Johnson.

Em toda a história existiu apenas um confronto directo, com a Curaçau a sair vencedora.

Jamaica
1-2
Curaçau
Taça das Caraíbas 2017

A Jamaica detém mais experiência neste tipo de provas, mas foi eliminada por este mesmo Curaçau na final da Taça das Caraíbas. Espera-se mais um jogo equilibrado entre duas equipas pouco talentosas, sendo difícil prever qual delas levará a melhor.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Golos 1.66 Bet.pt
curacao
Curação
  • País: Curação
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Jamaica
Jamaica
  • País: Jamaica
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos