Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

CSKA Moscovo – Young Boys (Liga dos Campeões)

Uma coisa que equipa alguma que participe numa eliminatória europeia gosta é de perder em casa, pela desvantagem dupla que significa. Mas pior do que perder em casa é perder com um golo sofrido em tempo de descontos. Para além disso, só mesmo uma outra coisa pior – que esse golo nos descontos seja um autogolo. Ora, todos os pontos desta lista de desgraças aconteceram ao Young Boys. Alguns dirão que, com ferros se mata e com ferros se morre, já que os suíços, depois de terem chegado a esta eliminatória ganhando quase no último minuto da eliminatória frente ao Dinamo de Liev, agora vêem-se bastante afectados nos seus objectivos quase na mesma altura.

O CSKA Moscovo, com vantagem alcançada desta forma, acaba por confirmar o seu favoritismo numa eliminatória que não parecia nada fácil. Porque o Young Boys tem um conjunto poderoso e capaz de lhe fazer frente em duas mãos, mas também porque o CSKA não será, neste momento, o gigante poderoso que já criou problemas e assustou até alguns dos grandes europeus. Em algum momento o futebol russo deverá olhar-se no espelho e tentar perceber onde falhou. Numa época que terminará com um Mundial no seu território, seria uma reflexão interessante. Entre a fuga de capitais locais para alguns clubes espalhados pela Europa e a quebra na formação local no período pós desaparecimento da União Soviética, bem como com uma série de decisões que fizeram mais mal que bem à competitividade dos russos na Europa, o futebol no país dos Czares não evoluiu conforme terá imaginado. Se bem que, na Rússia, o futebol nunca terá sido a modalidade mais popular, haveria que olhar para o seu campeonato e para as suas principais equipas com outra capacidade. Mesmo assim, e depois de uma vitória importante para as suas aspirações, o CSKA tem tudo para entrar, de novo, na fase de grupos da maior competição europeia. Eventualmente, para já, à custa de alguns problemas na Liga nacional, onde não foi além do empate no fim-de-semana, na deslocação ao terreno do FK Ural.

Onze Provável: Akinfeev – Schennikov, Vasin, Ignashevich – Mário Fernandes, Golovin, Wernbloom, Dzagoev, V. Berezutski – Vitinho, Chalov.

Liga dos CampeõesPara o Young Boys, depois do resultado da primeira mão, a solução passa por arriscar tudo. Não tem sido fácil para o conjunto de Berna assistir ao domínio do seu rival de Basileia ao longo dos últimos anos no futebol suíço, sendo que entrar na Liga dos Campeões acabaria por representar uma solução para quebrar a desvantagem perante o adversário. Em muitas ligas, com especial destaque para a Suíça, a Escócia, a Croácia, a Bielorrússia, a capacidade oferecida pelo dinheiro da Liga dos Campeões tem transformado a corrida ao título em algo de bastante solitário.Portanto, perante a necessidade, arriscar tudo. Procurar rapidamente ultrapassar esse tento de desvantagem nascido de um momento de azar de Nuhu. Responsabilizar, no onze, jogadores para levarem a cabo uma noite histórica para os suíços. Não tem nada de fácil. Mas é o único caminho.

Onze Provável: Von Ballmoos – Benito, Nuhu, Von Bergen, Mbabu – Bertone, Sanogo – Ravet, Sulejmani – Assalé, Hoarau.

O jogo da primeira mão foi o primeiro encontro entre os dois conjuntos.

Perante o seu público e em vantagem, o CSKA vai gerir a vantagem com vista a alcançar o apuramento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do CSKA Moscovo 1.71 Bet.pt
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

BSC Young Boys logo
BSC Young Boys
  • País: Suíça
  • Estádio: Stade de Suisse
  • Cidade: Bern
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos