Menu

CSKA Moscovo – Tottenham (Liga dos Campeões)

Num Grupo E marcado por enorme equilíbrio, CSKA Moscovo e Tottenham não poderão passar uma segunda jornada sem conseguir uma vitória. Chega melhor a equipa russa, depois de ter ido pontuar no terreno do Bayer Leverkusen, adiantando-se assim ao seu rival desta semana, que a jogar em casa, acabou derrotado pelo AS Monaco. A exigência europeia apresenta-se com algumas cambiantes em relação ao que cada uma das equipas encara nas suas competições nacionais, mas o CSKA, mais conhecedor de como caminhar por uma competição assim, saberá bem que vitórias em casa são uma das formas mais certeiras para alcançar as fases a eliminar da Liga dos Campeões.

Uma semana para esquecer do CSKA Moscovo e a dúvida sobre se a equipa russa estará em preparação para o encontro da Liga dos Campeões ou perdeu um pouco a mão do controlo na facilidade da Taça da Rússia e posterior receção ao sempre complicado FK Krasnodar. Se olharmos de perto, percebemos que à parte do resultado na Taça, que sai bastante daquilo que é o habitual para um dos maiores clubes do país, o empate com o Krasnodar não é propriamente um desvio de rumo, antes um resultado natural frente a um adversário complicado. Mas se focarmos a nossa análise na prestação do CSKA Moscovo na Europa, devemos entender os russos como um forte candidato à vitória, depois de não ter tremido no jogo disputado frente ao Bayer Leverkusen, recuperando de uma diferença de dois golos. Leonid Slutsky tem praticamente todo o grupo à sua disposição, apenas com Aleksandrs Cauna em dúvida, enquanto vai recuperando de lesão.

Onze Provável: Akinfeev – Mário Fernandes, A. Berezutski, Ignashevich, Schennikov – Dzagoev, Wernbloom – Tosic, Eremenko, Golovin – L. Traoré.

Liga dos CampeõesO Tottenham está a ter um bom início de época na Premier League, algo que não teve seguimento na primeira jornada da Liga dos Campeões, com um impacto que poderá ser medido ao longo desta fase de grupos. No entanto, podemos desde já avançar que, ao perder em casa na partida inicial, os Spurs lançam-se atrás do prejuízo desde bem cedo. Em Inglaterra, o pós-derrota com o AS Monaco não parece ter levado a qualquer tipo de dúvidas. Vitórias na Premier League frente ao Sunderland e ao Middlesbrough, para além de uma goleada frente ao Gillingham em jogo da Taça EFL. Essa série de resultados bem positivos leva a que a equipa londrina esteja em segundo lugar na Premier League, como principal perseguidor de um Manchester City que é, até agora, um dominador sem esforço do campeonato inglês. Na viagem a Moscovo, os Spurs têm a obrigação de recuperar pontos perdidos na jornada inaugural. A lista de jogadores ausentes, todos por lesão, poderá no entanto contrariar essa vontade. Harry Kane, Danny Rose, Eric Dier, Moussa Sissoko e Mousa Dembélé ficam de fora deste encontro.

Onze Provável: Lloris – Walker, Alderweireld, Vertonghen, Davies – Alli, Wanyama – Seo, Eriksen, Lamela – Janssen.

Esta será a primeira vez que as duas equipas se irão defrontar em jogos oficiais.

Jogo muito interessante, por tudo aquilo que pesará e sairá, como consequência, do seu resultado. A jogar em casa, o CSKA assumirá a partida e tenderá a ser visto como favorito, mas o Tottenham jogará a ter que fazer, de forma mais profunda, pela sua vida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do CSKA Moscovo 3.15 Betrally
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos