Menu
  • 23 janeiro
  • 16:45
  • Bet365

CSKA Moscovo – Real Madrid (Euroleague)

O Top16 oferece, a cada semana, confrontos de enorme qualidade. Esta semana será o CSKA Moscovo – Real Madrid a receber a nossa atenção. As duas equipas entraram como as principais favoritas a terminar no topo do Grupo F, conseguindo assim vantagem no Playoff de acesso à Final Four da competição. No entanto, na passada semana, a equipa russa foi surpreendida na sua viagem a Belgrado, onde os jovens do Partizan se superiorizaram por 73-72. Esse resultado tornou a receção ao Real Madrid ainda mais importante e decisiva para as aspirações dos moscovitas. Para além do mais, o conjunto de Ettore Messina aparece como uma das equipas com possibilidades de conseguir quebrar a série de invencibilidade dos espanhóis, pelo que teremos aqui uma grande prova às aspirações do CSKA para a presente temporada.

Euroleague  logoA partida de Moscovo será um autêntico choque de estrelas desta Euroleague. Na equipa do CSKA Moscovo, Nenad Krstic tem estado imparável no jogo interior, demonstrando porque é dos jogadores mais temidos, pela sua qualidade técnica, debaixo das tabelas, enquanto Vitaly Fridzon é uma verdadeira ameaça a partir da linha de três pontos. No entanto, não está só, porque Sonny Weems e Milos Teodosic, que dividem as responsabilidades de condução de jogo no cinco de Ettore Messina, também podem, em dia inspirado, arrebatar a liderança com a sua qualidade de lançamento. Já na equipa do Real Madrid é Sérgio Rodriguez quem concentra a maioria das atenções, pela intensidade que coloca em jogo cada vez que se encontra em campo. Numa dupla de perfeito entendimento com Rudy Fernandez, e onde Sérgio Llul aparece quase como um fiel escudeiro, El Chacho é o símbolo da invencibilidade branca. No jogo interior, será o jovem Nikola Mirotic a medir-se com Krstic, apresentando-se como um excelente candidato a sobrepor-se ao domínio do sérvio no panorama do basquetebol europeu.

Este jogo será, também, um verdadeiro duelo entre treinadores. Ettore Messina é um dos nomes mais respeitados da Europa, embora tenha tido, recentemente, uma triste passagem por Madrid, onde acabou por sair ao fim de vários resultados negativos. A base do seu plantel não era assim tão diferente daquela em que Pablo Laso pegou quando chegou à capital espanhola. Obviamente que Laso contou com uma maior maturidade de alguns atletas que vão sendo agora figuras do plantel, mas foi a sua transformação tática – e, sobretudo, o nível de empolgamento que conseguiu cultivar dentro do campo, algo que se sente, hoje, como um autêntico lado solar do cinzento Real dos tempos de Messina -, que elevou o Real a grande candidato ao título na Euroliga. Será, portanto, uma oportunidade para que Messina possa superar a qualidade de Laso, com o espanhol a tentar adquirir, em campo, mais uma prova da sua mestria como treinador, algo ainda não totalmente assente entre os adeptos da modalidade.

Nos encontros disputados entre os dois conjuntos na temporada passada, as vitórias ficaram divididas entre as equipas que atuavam em casa. No entanto, nos últimos oito encontros entre CSKA e Real Madrid, os russos levaram a melhor em seis ocasiões. O favoritismo neste jogo pende, ainda assim, para a equipa espanhola, que tentará provar que a sua invencibilidade é duradoura, mesmo perante um autêntico arsenal de grandes estrelas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid 1.70 Bet365
CSKA Basket
CSKA Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio:
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Real_Madrid_Baloncesto
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2800
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos