Menu

CSKA Moscovo – Manchester City (Liga dos Campeões)

O CSKA Moscovo recebe no Arena Khimki o Manchester City, em jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os Russos chegam a esta ronda no 3º lugar do Grupo D, fruto de uma derrota por 3-0 no terreno do Bayern de Munique na jornada inaugural da prova, e uma vitória por 3-2 na recepção ao Viktoria Plzen na segunda jornada da competição, perfazendo neste momento 3 pontos, os mesmos do Manchester City que é segundo, e menos 3 pontos que o líder Bayern de Munique.

Ao nível interno, o CSKA de Moscovo ocupa neste momento um péssimo 6º lugar na Premier Liga da Russia, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 15 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o CSKA Moscovo apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta péssima sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao FK Anzhi. Seguiu-se uma derrota por 2-0 no terreno do Terek Grozny, uma vitória por 3-0 na recepção ao Viktoria Plzen para a Liga dos Campeões, uma derrota por 0-2 na recepção ao Dynamo Moskva, e na última jornada, uma derrota por 2-0 no terreno do rival Zenit de São Petersburgo. Vida difícil para os Russos, que atravessam uma crise de resultados e enfrentam agora um Manchester City em clara recuperação na qualidade e capacidade do seu futebol.

Para esta partida o CSKA de Moscovo não poderá contar com Alan Dzagoev, Aleksandrs Cauna e Mario Fernandez, todos lesionados. Em dúvida está Sydou Doumbia, sendo que terá de ser avaliado antes da partida para saber se tem condições de ir a jogo. A única boa notícia é que o guarda-redes Igor Akinfeev recuperou de lesão e pode ir a jogo.

Onze Provável: Akinfeev – Nababkin, V. Berezutski, Ignashevich, Schennikov – Wernbloom, Milanov – Tosic, Honda, Zuber – Musa

Liga dos CampeõesO Manchester City, por seu turno, chega a esta 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no 2º lugar deste Grupo D, fruto de uma vitória por 0-3 no terreno do Viktoria Plzen na primeira ronda, e uma derrota por 1-3 na recepção ao campeão europeu Bayern de Munique na última jornada da prova. A verdade é que o Manchester City tem vindo a melhorar o seu estilo de jogo, e embora a classificação não seja muito famosa neste momento, os Citizens têm condições para passar à ronda seguinte da prova.

Ao nível interno, o Manchester City ocupa neste momento o 4º lugar da Premier League, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 9 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester City apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 5-0 na recepção ao Wigan Athletic. Seguiu-se uma derrota por 3-2 no terreno do Aston Villa, uma derrota por 1-3 na recepção ao Bayern de Munique, uma vitória por 3-1 na recepção ao Everton, e na última jornada, uma vitória por 1-3 no terreno do West Ham.

Para esta partida o Manchester City não poderá contar com o capitão Vicent Kompany, nem com Martin Demichelis e Jack Rodwell, todos lesionados.

Onze Provável: Hart – Zabaleta, Garcia, Nastasic, Clichy – Toure, Fernandinho – Navas, Aguero, Silva – Dzeko

Não existem confrontos directos entre ambas as equipas.

Espera-se uma partida bastante interessante na Rússia, com o CSKA Moscovo a tentar tirar partido do seu estádio e principalmente da sua maior capacidade competitiva em condições atmosféricas adversas, algo a que os homens do Manchester City não estão habituados. Ainda assim, o Manchester City está claramente num momento bem mais positivo que os Russos, é uma equipa com bastante mais soluções, e precisa de vencer caso pretenda manter o sonho de qualificar-se para a ronda seguinte da prova.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City 1.72 Bet365
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos