Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

CSKA Moscovo – Basel (Liga dos Campeões)

Com o Grupo A marcado pela surpresa de termos visto o Benfica perder nas duas primeiras jornadas, a luta pelo segundo lugar ficou bastante mais interessante e aberta a todos os concorrentes. O Manchester United parece ir garantindo o primeiro lugar – o que poderá confirmar na visita ao Estádio da Luz -, para mal dos pecados dos encarnados. No posto que sobra, CSKA Moscovo e Basel têm uma oportunidade de ouro para o confirmar diretamente no final dos dois encontros que irão disputar, se um deles conseguir garantir duas vitórias. Qualquer outro caso, no entanto, poderá abrir portas a umas jornadas finais de grupo bastante competitivas.

O CSKA Moscovo conseguiu cumprir o seu primeiro objectivo nesta fase de grupos, que passava por ir roubar pontos ao Benfica aquando da sua visita ao Estádio da Luz. Esse feito foi alcançado com distinção, conseguindo a equipa russa uma vitória que lhe ofereceu, de imediato, vantagem competitiva. Isto porque, independentemente do que fizesse frente ao Manchester United, saberia chegar à terceira jornada, onde receberia o Basel, com algum tipo de vantagem. Assim, junta esta quarta-feira o factor casa à vitória em Lisboa, o que lhe poderá dar espaço suficiente para “fugir” da concorrência, assim os resultados se enquadrem nos desejos da equipa moscovita. Com uma fase menos boa na Liga Russa, terminada no passado fim-de-semana com uma vitória frente ao Krasnodar, a aposta do CSKA deverá sentir-se como mais intensa na Liga dos Campeões. Ao mesmo tempo, este é o jogo que os moscovitas estão, desde o princípio, obrigados a ganhar. Dzagoev, lesionado, será a ausência mais difícil de superar, num grupo onde Vasili Berezutski e Makarov também deve falhar a presença.

Onze Provável: Akinfeev – Vasin, Ignashevich, A. Berezutski – Mário Fernandes, Milanov, Wernbloom, Natcho, Schennikov – Vitinho, Olanare.

Liga dos CampeõesO Basel entrou como o parceiro pobre neste grupo e já conseguiu o resultado mais gordo na mesma, com o 5-0 imposto ao Benfica na derradeira jornada. Esse simples facto gera, desde logo, consequências na forma como as equipas vão enfrentar esta partida, com o Basel a alimentar naturais expectativas para alimentar a possibilidade de nova surpresa e passar para ser o segundo classificado isolado. Neste momento, todas as conjecturas fazem sentido. Mas é fundamental perceber se a goleada se deve a uma evolução da equipa suíça ou se advém, sobretudo, de uma má noite para a equipa encarnada. Para os interesses do Benfica, a vitória do Basel não será o melhor, porque a diferença de golos já cria uma barreira suficientemente grande para ultrapassar. Van Wolfswinkel e Vailati, lesionados, são ausências certas, sendo que, no caso do holandês, reduz as opções ofensivas da equipa.

Onze Provável: Vaclik – Suchy, Akanji, Xhaka – Lang, Dié, Zuffi, Petretta – Steffen, Elyounoussi, Oberlin.

As duas equipas nunca se defrontaram em jogos oficiais.

O favoritismo do CSKA será colocado à prova no encontro desta quarta-feira, por um Basel que terá conquistado confiança e direito a sonhar depois de bater o Benfica. Uma prova à capacidade dos suíços para chegar mais longe nas competições europeias.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.57 Betclic
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

basel
Basel
  • País: Suíça
  • Estádio: St. Jakob-Park
  • Cidade: Basel
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2975
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1396
  • Próg. errados 1542
comments powered by Disqus

Últimos jogos