Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

CSKA de Moscovo – Real Madrid (Liga dos Campeões)

O campeão europeu em título viaja até Moscovo para medir forças com o CSKA na segunda jornada do grupo G da Liga dos Campeões. Os “merengues” ambicionam reforçar a liderança.

O CSKA de Moscovo esteve a perder por dois golos sem resposta na visita à Doosan Arena, em Plzen, República Checa, mas conseguiu resgatar um ponto com dois golos marcados já na etapa complementar, o segundo por intermédio de Nikola Vlasic na conversão de uma grande penalidade. Os moscovitas não são favoritos ao acesso à próxima fase, sendo que no ano passado também não conseguiram marcar presença nos “oitavos”, mas o facto de a AS Roma estar algo abaixo do esperado neste início de época dá algum alento à formação soviética no que diz respeito à luta pelo acesso à próxima fase. Assegurar o terceiro lugar do grupo e consequente acesso à Liga Europa é quase uma obrigatoriedade para esta formação do CSKA.

A equipa russa apresenta várias baixas à entrada para esta partida. Viktor Vasin, Aleksandr Makarov, Konstantin Kuchaev, Khetag Khosonov, Kristijan Bistrovic e Hordur Magnússon são baixas confirmados por lesão, enquanto Abel Hernández continua em duvida.

Sem contar com jogos da fase preliminar, o CSKA só venceu dois dos últimos 11 encontros caseiros para a Liga dos Campeões.

Onze provável: Akinfeev, Becão, Chernov, Nababkin, Oblyakov, Bijol, Vlasic, Mário Fernandes, Efremov, Chalov, Dzagoev

Liga dos CampeõesO Real Madrid estreou-se na Liga dos Campeões 2018/19 com o pé direito. A equipa da capital espanhola recebeu e venceu a AS Roma por três bolas a zero, formação que, em teoria, se configura como segunda grande candidata ao acesso à fase seguinte.

Os comandados de Julen Lopetegui não atravessam o melhor momento, tal e qual com o rival Barcelona, tanto que chegam a este embate com o CSKA de Moscovo na sequência de uma derrota em Sevilha por três bolas a zero e um nulo na receção ao rival Atlético de Madrid. O Real entrará com estatuto de favorito em qualquer dos jogos nesta fase de grupos e este embate com o CSKA, em Moscovo, não foge à regra.O frio russo é sempre um fator a ter em consideração sobretudo quando falamos de jogos europeus, com equipas que não estão acostumadas envolvidas, mas nesta altura do ano,  situação ainda não é tão critica quanto isso.

Gareth Bale e Marcelo são ausências confirmadas para este desafio devido a lesão.

Onze provável: Keylor Navas, Dani Carvajal, Varane, Sérgio Ramos, Nacho, Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Asensio, Benzema

Mesmo sabendo que o Real Madrid não se encontra ao seu melhor nível, a formação “merengue” é claramente favorita à vitória nesta deslocação a Moscovo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Real Madrid 1.57 Bet.pt
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1912
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1011
  • Próg. errados 819
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.