Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

CSKA de Moscovo – Manchester United (Liga dos Campeões)

O CSKA de Moscovo e o Manchester United venceram no arranque da fase de grupos, e agora colocam-se frente a frente na VEB Arena, em Moscovo, num embate a contar para a 2ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. O conjunto russo apresenta-se aqui confiante depois de uma vitória, um tanto inesperada, em casa do Benfica no arranque deste Grupo A, triunfando por 1-2. Já o Manchester Untied tem estado numa forma soberba desde o arranque da época e chega aqui como líder do campeonato inglês e líder deste agrupamento, depois de uma confortável vitória na recepção ao FC Basel.

CSKA de Moscovo ocupa o 2º lugar neste Grupo A com 3 pontos, fruto de 1 vitória, com parciais de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Os russos têm vindo a alcançar esta fase de grupos por algumas vezes nos últimos anos, mas sempre com dificuldade em avançar para os oitavos de final, mas este ano já conseguiram um bom arranque na prova e chegam motivados depois de uma vitória em casa do Benfica, onde apanharam os Encarnados num mau momento e souberam tirar proveito disso mesmo. Ainda assim, depois do triunfo em Portugal, os russos só venceram 1 dos seguintes 3 jogos disputados no campeonato caseiro, vencendo o Rostov mas caindo às mãos do Kursk, para a Taça da Rússia, e empatando na última jornada em casa do Dinamo Moscovo.

Os Soldados já provaram o sabor da derrota por três vezes esta temporada no campeonato russo, e todas essas derrotadas foram sofridas em casa, com esta a ser uma equipa com melhores resultados fora do que em casa. Os russos demonstraram alguma qualidade e velocidade no ataque no encontro contra o Benfica, mas aqui irão enfrentar um dos colossos da Europa em excelente forma e com jogadores de classe mundial, o que irá colocar à prova a organização defensiva russa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o CSKA de Moscovo apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Amkar. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Benfica, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 2-0 na recepção ao Rostov, uma derrota por 0-1 em terreno do Kursk, para a Liga dos Campeões, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Dinamo Moscovo. Mario Fernandes, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Akinfeev – Vasin, Berezutski e Berezutski – Nababkin, Wernbloom, Natkho e Schennikov – Dzagoev, Vitinho e Golovin.

Liga dos CampeõesManchester United, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo A também com 3 pontos, fruto de 1 vitória, e com parciais de 3 golos marcados e nenhum golo sofrido. José Mourinho tem realizado um fantástico trabalho aos comandos da turma de Manchester em todas as competições que tem disputado, sendo neste momento líder do campeonato inglês juntamente com o Manchester City, avançaram na Taça da Liga, e arrancaram uma vitória expressiva na recepção ao FC Basel, por 3-0. Fora de portas, a turma de Manchester ainda só disputou 3 embates, vencendo 2 e empatando o restante, apresentando um total de 7 golos marcados e 2 golos sofridos.

Desde a vitória na 1ª jornada do Grupo A que os Red Devils venceram todos os seguintes três confrontos, apontando 9 golos e concedendo apenas 1 no processo. Super organizados defensivamente, sem nenhum aspecto negativo a apontar, os ingleses ainda se têm destacado em certos pontos ofensivos, mostrando pontos fortes em bolas-paradas, contra-ataques, em finalizar situações de golo, e também se destacam bastante em lances individuais, com destaque para Rashford, Martial, Mkhitaryan, entre outros, todos bastante evoluídos tecnicamente e capazes de desequilibrarem qualquer sector defensivo. A referência ofensiva da equipa é Lukaku, com o belga a estar de pé quente, sendo o melhor marcador do campeonato com 6 golos assinalados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Stoke City. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao FC Basel, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 4-0 na recepção ao Everton, uma vitória por 4-1 na recepção ao Burton Albion, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Southampton. Ibrahimovic, Pogba, Fellaini e Marcos Rojo estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Valencia, Bailly, Jones e Blind – Matic e Herrera – Rashford, Mkhitaryan e Martial – Lukaku.

O CSKA Moscovo nunca venceu o Manchester United, empatando dois encontros e perdendo os restantes dois.

Manchester United
1-0
CSKA de Moscovo
LC 2015/16
CSKA de Moscovo
1-1
Manchester United
LC 2015/16
Manchester United
3-3  CSKA de Moscovo
LC 2009/10
CSKA de Moscovo
0-1
Manchester United
LC 2009/10

O CSKA de Moscovo já mostrou que não é em casa que é mais forte, e agora enfrenta uma equipa muito mais talentosa e melhor organizada que o Benfica. O Manchester United apresenta uma organização superior e individualidades de classe mundial que certamente conseguirão criar desequilíbrios suficientes para levarem os 3 pontos para Inglaterra.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester United 1.60 Bet.pt
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1032
  • Próg. errados 851
comments powered by Disqus

Últimos jogos