Menu
  • 07 novembro
  • 17:55
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

CSKA de Moscovo – AS Roma (Liga dos Campeões)

CSKA de Moscovo e Roma medem forças num jogo que poderá ser decisivo nas contas finais do grupo G da competição. O encontro está agendado para esta quarta-feira, na capital russa.

O CSKA de Moscovo chega a esta quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões bem vivo na luta pelo acesso à próxima fase da competição. A “formação do exército” ocupa a terceira posição do grupo com quatro pontos, menos dois que Real Madrid e AS Roma e mais três que o Viktoria Plzen. Se vencer aqui, a equipa moscovita chegará à penúltima jornada do grupo com um ponto de vantagem em relação à Roma e com legitimidade para sonhar com o acesso à próxima fase.

O encontro com a Roma será apenas o segundo desafio caseiro para a formação italiana. O primeiro, na segunda jornada da fase de grupos, culminou com uma vitória por uma bola a zero frente ao Real Madrid. Antes disso, os russos tinhamempatado na deslocação ao reduto do Viktoria Plzen, perdendo posteriormente em Roma por três golos sem resposta. Em suma, com dois jogos em casa por disputar, um deles frente ao Viktoria Plzen, e sabendo que a Roma também ainda precisará de enfrentar um Real Madrid que não tem o acesso à próxima fase carimbado, o CSKA pode acreditar que é possível seguir em frente.

Os donos da casa atravessam uma fase negativa e só venceram um dos últimos seis jogos que disputaram – foram eliminados pelo modesto Tyumen da Taça da Rússia nesta sequência. No último fim-de-semana, empataram sem golos no “derby” com o Dínamo. Apesar da fase que a equipa atravessa, um jogo de Liga dos Campeões traz sempre alguma motivação adicional e podemos esperar um conjunto moscovita focado na conquista dos três pontos.

Viktor Vasin, Aleksandr Makarov, Kristijan Bistrovic e George Schennikok são ausências confirmadas.

Onze provável: Akinfeev, Becão, Chernov, Nababkin, Mário Fernandes, Oblyakov, Akhmetov, Bijol, Vlasic, Dzagoev, Chalov

Liga dos CampeõesUm ano depois de ter sido semifinalista da competição, a Roma quer voltar a brilhar na Liga dos Campeões e, até ver, tem feito por isso. Após o desaire inaugural por três bolas a zero no Bernabéu, diante do campeão europeu Real Madrid, a Roma conseguiu cumprir nos dois jogos que disputou no estádio Olímpico e superiorizou-se tanto à equipa checa do Viktoria Plzen quanto a estes mesmos russos do CSKA de Moscovo por três golos sem resposta. Tida como favorita ao acesso à próxima fase a par do Real Madrid, a Roma está em ótima posição para alcançar esse objetivo, sendo certo que este jogo será muito importante nesse sentido. Os comandados de Di Francesco viajam com a certeza de que têm o seu futuro na prova nas próprias mãos e de que uma vitória nesta partida permitirá praticamente carimbar o passaporte para a próxima fase da competição.

Os romanos marcaram pelo menos dois golos em cinco dos últimos seis jogos na Liga dos Campeões – à exceção foi a deslocação a Madrid – e fizeram pelo menos um golo em seis dos últimos sete jogos que disputaram. Este será o terceiro encontro consecutivo fora de portas para a formação da capital italiana que não conseguiu mais que empatar a um golo tanto em Nápoles quanto em Florença.

Perotti, Karsdorp e De Rossi são duvidas para este encontro.

Onze provável: Olsen, Florenzi, Manolas, Fazio, Kolarov, Nzonzi, Cristante, Pellegrini, Under, El Shaarawy, Dzeko

A Roma é favorita à vitória, mas o CSKA de Moscovo tem aqui uma oportunidade de ouro para continuar na luta pelo acesso e quer evitar a derrota a todo o custo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.5 golos 1.40 Betclic
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.