Menu

CSKA de Moscovo – AS Monaco (Liga dos Campeões)

A Arena CSKA recebe o líder do Grupo E com a equipa da casa pressionada para arrecadar os três pontos. Para ainda ter alguma aspiração nesta fase de grupos os homens de Slutski não podem entregar o ouro ao bandido como fizeram frente aos Spurs. Se vencer em Moscovo é bem possível que o AS Monaco se isole no topo da classificação, com a forte probabilidade de Tottenham e Leverkusen se anularem no outro encontro do grupo. A equipa de Leonid Slutski está no quarto posto do Grupo E, com apenas um ponto. Conquistou-o logo na jornada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando foi empatar a Leverkusen por duas bolas a zero, golos de Mehmedi e Çalhanoglu para os alemães e de Alan Dzagoev e Roman Eremenko para os russos.

Na segunda jornada o CSKA de Moscovo recebeu o Tottenham mas não conseguiu evitar perder para o clube inglês. Valeu o golo isolado de Son, a meio do segundo tempo. A única possibilidade da equipa russa escapar à última posição no agrupamento será tirar máximo partido das partidas que ainda tem para disputar em casa, esta terça-feira com o Monaco e a 22 de novembro com o Bayer Leverkusen. Na sexta-feira passada o clube moscovita venceu o Ufa por uma bola a zero, com um golo de Berezutskiy, interrompendo assim uma série de quatro partidas sem sucesso em todas as competições. Começou com o afastamento da Taça da Rússia, diante do FC Yenisey (2-1), seguiu-se o empate com o Krasnodar (1-1) e os desaires frente a Tottenham (0-1) e FK Rostov (2-0). Neste momento o CSKA de Moscovo ocupa a terceira posição da Liga Russa, com dezanove pontos. Tem um ponto de desvantagem sobre o Zenit e  o Spartak de Moscovo, que o antecedem na classificação.

Para o próximo jogo da Liga dos Campeões Slutski não pode contar com o lesionado Ilya Pomazun. As a baixa de peso será Roman Eremenko, que cumpre castigo depois de completar uma série de amarelos. Dazagoev e Cauna ainda estão em dúvida.

Onze Provável: Akinfeev – Mário Fernandes, Vasily Berezutskiy, Ignashevich, Schennikov – Dzagoev, Wernbloom – Tosic, Natkho, Golovin, Lacina Traoré.

Liga dos CampeõesO AS Monaco sofreu este fim de semana a segunda derrota da temporada, que já vai em doze partidas competitivas. As coisas não podiam ter arrancado de melhor forma para Leonardo Jardim, já que Valère Germain inaugurou o marcador logo aos três minutos. Infelizmente, a equipa não conseguiu traduzir esse ascendente inicial em mais golos e à medida que a partida avançava foi perdendo gás, talvez já coma cabeça na visita a Moscovo. O Toulouse, que tem este ano um conjunto muito interessante sem a pressão acrescida das competições europeias, não desistiu tão cedo e aos sessenta e cinco minutos Trejo fez a igualdade, alimentando a réstia de esperança. Jardim percebeu que estava a perder a luta no terreno e ainda tentou refrescar a equipa, com as entradas de Sibidé e Bakayoko. Nos últimos cinco minutos da partida Braithwaite fez uma dobradinha e arrebatou os três pontos com o Toulouse (3-1).

O único lesionado do plantel monegasco é Nabil Dirar. Almamy Traoré ainda será reavaliado mais em cima do encontro.

Onze Provável: Subasic – Raggi, Glik, Jemerson, Sibidé – Lemar, Fabinho, Moutinho, Bakayoko – Bernardo Silva, Germain.

Será o primeiro confronto direto entre CSKA de Moscovo e AS Monaco. Como todos sabemos, o impacto de ir jogar à Rússia não é coisa fácil de digerir para os clubes estrangeiros, mesmo que ainda não estejamos no pico do inverno russo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam: Não 1.86 Betrally
cska moscovo
CSKA de Moscovo
  • País: Rússia
  • Estádio: Arena Khimki
  • Cidade: Moscovo
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.