Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

CSA – Flamengo (Brasileirão Serie A)

O CSA e o Flamengo colocam-se frente a frente na madrugada de quinta-feira no Rei Pelé, num desafio a contar para a 9ª jornada do Brasileirão Serie A. O CSA não está a ter o regresso desejado ao principal escalão de futebol brasileiro, e encontra-se em zona de descida já com 1 ponto abaixo da linha de água. Do outro lado chega um Flamengo que não conseguiu melhor que um empate a zero num dos maiores clássicos do futebol brasileiro, contra o Fluminense, e está ainda por somar a primeira vitória fora de portas no campeonato.

CSA ocupa o 19º lugar com 6 pontos, fruto de 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de uma derrota diante do Internacional (2-0), o CSA somou a primeira vitória do campeonato diante do Goiás (1-0), mas acabou por perder as seguintes duas jornadas, primeiro do Atlético Mineiro (4-0) e depois contra o Botafogo (1-2). Este regresso ao principal escalão de futebol brasileiro está longe de ser o desejado, com o CSA a chegar aqui em maus lençóis, encontrando-se em lugar de despromoção embora com apenas 1 ponto abaixo da linha de água.

O Azulão do Mutange não tem qualquer outra competição com que se preocupar para além do campeonato, e espera conseguir fazer valer o factor casa neste desafio, de modo a poder entrar na pausa para competições internacionais com bons níveis de motivação. Nestes seus domínios, o CSA conta com 4 desafios realizados para o campeonato, dos quais venceu 1 e perdeu outro, contabilizando um total de 3 golos marcados e 3 golos sofridos até ao momento. Luciano Castán e Naldo, os dois castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Jordi – Apodi, Souza, Gerson e Carlinhos – Dawhan e Nílton – Gómez, Didira e Madson – Fabiano.

Brasileirão Série AFlamengo, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de um desaire às mãos do Atlético Mineiro (2-1), o Flamengo foi vencer o Atlético Paranaense (3-2), Fortaleza (2-0) e Corinthians (1-0), empatando depois na última jornada no Clássico das Multidões contra o arqui-rival Fluminense (0-0). Este será o último jogo da equipa antes de entrar na pausa para competições internacionais, e o treinador Jorge Jesus ainda não se irá estrear no banco como treinador da equipa, tendo que esperar até Julho.

O Mengão está ainda por conquistar a primeira vitória fora de portas esta temporada no campeonato brasileiro, falhando em vencer qualquer uma das 4 deslocações realizadas até aqui, perdendo duas delas, registando 3 golos marcados e 5 golos sofridos. Com apenas 3 pontos abaixo do 2º classificado Santos, uma vitória aqui daria bons níveis de confiança à equipa antes da pausa para a Copa América. Este é um conjunto que investiu bem antes do começo da temporada, existe muita qualidade no plantel mas falta ainda transpor toda essa qualidade para dentro das quatro linhas, tarefa incumbida agora a Jorge Jesus que é o novo treinador do Flamengo, embora este só vá para o banco de suplentes acompanhar a equipa a partir de Julho. Arrascaeta, Trauco e Cuéllar estão de fora, ao serviço das respectivas selecções.

Onze Provável: Alves – Rodinei, Caio, Duarte e Renê – Motta e Arão – Henrique, Diego e Ribeiro – Gabriel.

O Flamengo chega aqui com um plantel bem mais talentoso que o adversário, que por sua vez enfrenta dificuldades em conseguir pontuar neste regresso ao Brasileirão Serie A. Qualquer resultado que não seja a vitória dos visitantes será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Flamengo: Mais 1.5 Golos 1.45 Bet.pt
csa
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3410
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1762
  • Próg. errados 1500
comments powered by Disqus

Últimos jogos