Menu
  • 03 dezembro
  • 20:00
  • Bet365

Crystal Palace – West Ham (Premier League)

Numa partida entre duas equipas que tentam fugir aos últimos lugares da Premier League, Crystal Palace e West Ham viverão as dores de serem, entre as equipas londrinas, daquelas que fazem a sua vida sobre a linha de água. O West Ham terá mais responsabilidades, tendo em conta os projetos de futuro que envolvem o emblema, enquanto o Crystal Palace espera que esta sua estadia na Premier League possa ser mais duradoura do que apenas uma temporada. Para tal, já mudou de treinador e terá, também, que mudar de hábitos, de maneira a tornar a conquista de pontos algo bastante mais normal para as águias.

O Crystal Palace é o lanterna vermelha da competição, com apenas sete pontos em 13 jogos disputados, contando agora com um novo técnico para o comandar. Tony Pulis, que conquistou a sua fama ao serviço do Stoke City, assume a complicada tarefa de transformar este conjunto numa equipa de Premier League, sendo que o mais provável será vê-lo adoptar os princípios do futebol direto que tornaram o “seu” Stoke um verdadeiro perigo neste campeonato. As águias londrinas não dispõem, no entanto, nem de tanto talento, nem de tanta tesouraria que possam oferecer uma grande revolução neste plantel. Durante o mês de dezembro, Pulis testará, então, aqueles que estarão prontos para ir para a guerra consigo, sendo que quem não demonstrar essas qualidades, acabará, provavelmente, por sair do clube em janeiro. Para a partida desta terça-feira, Tony Pulis terá que enfrentar as lesões de Guedioura, McCarthy, Murray, Thomas e Jack Hunt, enquanto Yannick Bolasie está suspenso. Num jogo onde deverá haver bastante luta pelo domínio da bola, será fundamental que o Crystal Palace encontre, no seu grupo, gente competente para não perder o controlo do jogo.

Onze provável: Speroni – Ward, Gabbidon, Delaney, Moxey – Dikgacoi, Jedinak, Bannan – Puncheon, Chamakh, Jerome.

premier leagueO West Ham está em 15º lugar , com 13 pontos, tendo escapado à linha de água no passado sábado, quando bateu o Fulham por 3 a 0. Diamé, Carlton Cole e Joe Cole foram os autores dos golos que permitiram a primeira vitória desde 6 de outubro, quando os Hammers derrotaram o Tottenham pelo mesmo resultado. O objetivo da equipa será aproveitar outro encontro frente a um adversário londrino para somar mais três pontos e ficar, definitivamente, numa posição mais confortável da tabela. Sam Allardyce é um técnico com muita experiência e já passou por situações semelhantes durante a sua longa carreira. Neste momento, tenta levar o West Ham a bom porto apesar das lesões que afetam o seu plantel, com Petric, Diarra, Winston Reid, Vaz Tê e Andy Carroll a terem que ficar de fora. Em dúvida estará ainda Razvan Rat, que ainda não voltou a ser utilizado depois das partidas do playoff Mundial com a seleção romena.

Onze provável: Jaaskelainen – Demel, Tomkins, Collins, McCartney – Noble, Diamé – Downing, Nolan, Joe Cole – Carlton Cole.

Os encontros entre as duas equipas têm sido escassos, sendo que se encontraram na Premier League, pela última vez, na temporada de 1997/98. Desde aí, apenas quatro jogos no Championship, com uma vitória para cada lado e dois empates.

West Ham 0-0 Crystal Palace  Championship 2011/12
Crystal Palace 2-2 West Ham  Championship 2011/12
Crystal Palace 1-0 West Ham  Championship 2003/2004
West Ham 3-0 Crystal Palace  Championship 2003/2004
Crystal Palace 3-3 West Ham  Premier League 1997/1998
West Ham 4-1 Crystal Palace  Premier League 1997/1998

Jogo onde o West Ham deverá entrar como favorito, embora sem grande margem para conforto. Tony Pulis tentará usar e abusar dos parcos recursos da sua equipa para chegar ao golo, mas Sam Allardyce saberá como lidar com isso. Ao mesmo tempo, esperará que os seus Hammers consigam comprovar no relvado que o seu ataque pode continuar a marcar e, assim, somar mais três pontos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do West Ham 2.45 Bet365
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.