Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Tottenham (Taça de Inglaterra)

O Crystal Palace e o Tottenham colocam-se frente a frente este domingo no Selhurst Park, num desafio a contar para os dezasseis-avos de final da Taça de Inglaterra. A equipa da casa chega aqui depois de uma derrota no último fim-de-semana contra o Liverpool, um jogo onde conseguiu dar bastante luta ao actual líder do campeonato inglês. Do outro lado chega um Tottenham com um sabor amargo na boca após lhe ter visto ser negado o acesso à final da Taça da Liga, perdendo em grandes penalidades contra o Chelsea.

Crystal Palace chega aqui depois de ter eliminado o modesto Grimsby Town (1-0), avançando assim numa prova que nunca venceu em toda a sua história, ainda que tenha estado perto de levantar o troféu na temporada de 2015/16, onde perdeu na final contra o Manchester United. O Palace não tem estado em boa forma esta época e encontra-se na metade inferior da tabela de classificação geral da Premier League, em 14º lugar com apenas 3 pontos acima da linha de água. Ainda assim, em casa as Eagles têm apresentado um momento mais bem conseguido, já que perderam apenas 2 dos últimos 6 jogos, vencendo 3 deles.

No total, o Palace conta com 12 jogos disputados em casa nas competições nacionais, venceram 3 e perderam 6, contabilizando 7 golos marcados e 11 golos sofridos. Apesar do seu momento de forma bastante irregular desde o início da prova, a equipa pode tirar proveito aqui de um Tottenham desfalcado e fatigado, com elementos importantes de fora e com os restantes jogadores a poderem acusar fadiga do encontro frente ao Chelsea a meio da semana. Hennessey, Souaré e Guaita estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Speroni – Ward, Kelly, Dann e Schlupp – Kouyaté, Milivojevic e Meyer – Townsend, Ayew e Zaha.

taça de inglaterraTottenham, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o modesto Tranmere Rovers (0-7), dando então continuidade à sua campanha para conquistar aquela que poderá ser a sua 9ª Taça de Inglaterra, com a última vez que venceu a prova a ter ainda sido na época de 1990/91. Depois da derrota em casa contra o Manchester United (0-1), os Spurs foram vencer em terreno do Fulham (1-2) para o campeonato, mas acabaram por voltar a provar o sabor da derrota na quinta-feira à noite com a deslocação a Stamford Bridge, perdendo diante do Chelsea num jogo resolvido em grandes penalidades, terminando então fora da Taça da Liga. No campeonato inglês, os Spurs estão a conseguir uma boa campanha, ocupam o 3º lugar da tabela com 51 pontos, 5 pontos a menos que o 2º Manchester City, e 4 pontos a mais que o 4º classificado Chelsea.

Actuar fora de portas parece não ser problema para o Tottenham, que venceu 14 dos 17 jogos fora de portas em competições nacionais, perdendo os restantes 3, contabilizando um total de 43 golos marcados e 16 golos sofridos. A derrota em terreno do Chelsea veio pôr fim a uma serie de 6 vitórias consecutivas como visitantes. Mauricio Pochettino enfrenta várias baixas importantes para este jogo, como Dele Alli, Harry Kane, ambos lesionados, e ainda Son Heung-Min, ao serviço da selecção na Taça Asiática. Além destes três jogadores que são baixas confirmadas, ficam ainda em dúvida a presença de Danny Rose, Wanyama, Sissoko e Ben Davies estão em dúvida. A complicar ainda mais a vida ao treinador argentino, este tem ainda de lidar com a possível fadiga de 120 minutos de jogo contra o Chelsea na quinta-feira à noite.

Onze Provável: Gazzaniga – Trippier, Sánchez, Vertonghen e Walker-Peters – Eriksen, Dier e Winks – Lamela – Llorente e Moura.

Os últimos confrontos directos entre estas duas equipas são bastante curiosos, visto que os últimos 6 terminaram todos por 1-0, cinco vezes a favor do Tottenham, e uma vez a favor do Crystal Palace.

Crystal Palace 0-1 Tottenham
Premier League 2018/19
Crystal Palace 0-1 Tottenham
Premier League 2017/18
Tottenham 1-0 Crystal Palace
Premier League 2017/18
Crystal Palace 0-1 Tottenham
Premier League 2016/17
Tottenham 1-0 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Tottenham 0-1 Crystal Palace
FA Cup 2015/16

Avaliando então os últimos confrontos directos, é de acreditar num desafio com um desfecho semelhante aos últimos 6, com o Tottenham a poder sair vencedor, mas num desafio com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.62 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos