Menu
Premier League 28ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Tottenham (Premier League)

O Tottenham vai a Selhurst Park um dia antes do previsto com o propósito de manter a pressão no top-4. A equipa de Pochettino não conseguiu evitar o empate em Rochdale, já nos descontos, e agora terá pela frente uma partida de desempate. O Crystal Palace está demasiado perto da zona de despromoção para se sentir confortável e as próximas jornadas não serão fáceis. Para agravar ainda mais a situação, as lesões são em quantidade.

A perspetiva de defrontar de enfiada Tottenham, Manchester United (ambos em casa) e Chelsea não deve estar a fazer nada bem ao ânimo do Crystal Palace. A formação treinada por Roy Hodgson está no décimo quinto lugar da tabela da Premier League, com vinte e sete pontos, e é bem provável que neste trecho de compromissos complicados acabe por ficar abaixo da linha de água. O alento possível a tirar daqui é que os jogos grandes costumam galvanizar os jogadores, os dérbis mais que quaisquer outros, e qualquer ponto conquistado a estes adversários pode valer ouro. E depois desta parte mais exigente do calendário ficar resolvida, o resto pode parecer quase fácil. A outra nota positiva é que os clubes da segunda metade da tabela estão tão colados – à exceção talvez do West Bromwich, que está cada vez mais isolado no último lugar – que a salvação está mais para maratonistas que velocistas.

Depois de duas vitórias consecutivas no campeonato a abrir janeiro – Southampton (1-2) e Burnley (1-0) – os Eagles estão há quatro jornadas sem ganhar (2E/ 2D). Há duas semanas o Palace aguentou o Everton (3-1) durante os primeiros quarenta e cinco minutos mas logo a abrir o segundo tempo Sigurdsson quebrou o impasse e em cinco minutos os Toffees venciam por duas bolas a zero em Goodison Park. Tom Davies ainda teve tempo de fazer o terceiro antes de Luka Milivojevic reduzir, de grande penalidade, nos últimos dez minutos.

Hodgson tem oito lesionados – Zaha, Wickham, Dann, Puncheon, Schlupp, Loftus-Cheek, Sako e Speroni – e vai tentar ainda recuperar Sakho para a defesa.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Fosu-Mensah, Tomkins, Aanholt – Cabaye, Milivojevic, McArthur – Townsend, Benteke, Sorloth.

Inicialmente prevista para segundPremier Leaguea-feira, o Tottenham teve que pedir a antecipação da visita a Selhurst Park para encaixar no calendário o inesperado jogo de desempate da Taça de Inglaterra com o Rochhdale (2-2). Na deslocação ao terreno da formação do terceiro escalão os pupilos de Mauricio Pochettino não conseguiram evitar o empate, já em tempo de descontos. Lucas Moura fez a sua estreia a titular e até foi ele a marcar o primeiro golos dos Spurs, se isso lhe vai valer um lugar de início na partida do campeonato já é mais incerto.

Para o Tottenham é importante o regresso à liga, depois de outros compromissos pelo meio, já que vinha a crescer, com os olhos nos lugares do top-4. Aliás, o treinador disso mesmo que o objetivo da equipa ainda era chegar ao segundo lugar. E o certo é que nas últimas semanas essa perspetiva deixou de estar tão longínqua. Para já a prioridade é aplicar pressão em Chelsea e Liverpool, a um e dois pontos, respetivamente, mas o United está a quatro, portanto a ambição não é deslocada.

Na Liga dos Campeões, os Spurs voltaram a conseguiu um resultado surpreendente, trazendo um empate a dois de Turim, frente à Juve. A segunda mão é só a 7 de março, em Wembley, e até lá a formação londrina tem que se aplicar a fundo para subir na tabela da Premier League.

Pochettino tem todo o plantel a sua disposição. Toby Alderweireld mostrou no jogo da taça que ainda precisa de ganhar ritmo competitivo.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Sánchez, Vertonghen, Davies – Dier, Dembélé – Eriksen, Alli, Son – Kane.

Tottenham 1-0 Crystal Palace
Premier League 2017/18
Crystal Palace 0-1 Tottenham
Premier League 2016/17
Tottenham 1-0 Crystal Palace
Premier League 2016/17

Os quatro últimos confrontos entre as duas equipas terminaram com um triunfo de um a zero, três dos quais a favor do Tottenham.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 golos 1.87 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2079
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 878
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.