Menu
Premier League 28ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Tottenham (Premier League)

Na luta pela sobrevivência o Crystal Palace tem feito a vida negra a quem se lhe atravessa à frente. O Liverpool foi o último dos grandes a provar do veneno. Mas o Tottenham também está embrenhado na sua própria missão, a luta pelo título, e sabe que qualquer deslize é a morte do artista. A derrota na meia-final da Taça, frente ao rival Chelsea, pode ter deixado mossa na confiança dos jovens Spurs. A ver vamos.

Nos últimos dois meses o Crystal Palace meteu o turbo para garantir a manutenção, uma receita várias vezes aplicada por Sam Allardyce nos vários clubes por onde passou, especificamente com essa finalidade. E, mais uma vez, o velho treinador inglês está a ser bem-sucedido. Nos últimos oito jogos, todos a contar para o campeonato, os Eagles só perderam por uma vez, em Southampton (3-1). Foi a exceção a confirmar a regra, que nesta caso passaram a ser as vitórias (6V/ 1E/ 1D). Claro que dentro desta sucessão de triunfos saltam à vista os resultados surpreendentes sobre o Chelsea (1-2), Arsenal (3-0) e, mais recentemente, com o Liverpool (1-2). Mas o mais importante tem sido a continuidade dos bons resultados, é isso que é essencial para uma equipa que está a tentar o tudo por tudo para escapar à perspetiva de despromoção. Neste momentos o Palace é décimo segundo, com os mesmos trinta e oito pontos que o West Ham e AFC Bournemouth, mas com uma partida de atraso em relação aos dois concorrentes diretos. São já sete pontos de diferença para o Swansea, que encabeça o trio do fundo da tabela. Ainda não é matematicamente garantido mas a permanência na Premier League está muito perto.

A formação de Jurgen Klopp foi a última a cair perante a ameaça do Crystal Palace. Coutinho até abriu primeiro o marcador, a meio do primeiro tempo, mas Christian Benteke tinha coisas a provar à sua anterior equipa. O avançado belga igualou a partida ainda a tempo de sair para o intervalo e a meio da segunda parte bisou para dar a vantagem aos Eagles.

Para a receção aos Spurs, Allardyce continua sem poder contar com Wickham, Dann, Remy e Souaré.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Sakho, Tomkins, Schlupp – Cabaye, Milivojevic – Zaha, Pucheon, Townsend – Benteke.

Premier LeagueAté ao passado fim de semana podia-se afirmar sem sombra de dúvida que o Tottenham era a equipa mais fulgurante do futebol inglês. Era contagiante a energia e a crença com que a equipa, cheia de talento, jogava. Digo até ao fim de semana porque ainda teremos que avaliar se a derrota na meia-final da Taça de Inglaterra deixou ou não mossa na confiança dos Spurs. É certo que são competições diferentes e que a equipa de Mauricio Pochettino fez uma partida de que não se tem que envergonhar em Stamford Bridge (4-2). Mas perdeu e isso pode abrir brechas nesse acreditar imprescindível para continuar a atacar a loderança do Chelsea nos jogos que faltam do campeonato.

Os Spurs dominaram a posse de bola e até foram o conjunto que jogou um futebol mais apelativo. Mas pouco pode contra a eficácia cirúrgica da equipa de Antonio Conte. Se até ao início da segunda parte o Tottenham se conseguiu manter na discussão da eliminatória, com Harry Kane e Dele Alli a anularem os golos de Willian, a entrada de Hazard e Diego Costa, veio alterar o equilíbrio entre as duas formações. Os Spurs estavam a acusar o desgaste e os dois habituais titulares do Chelsea entraram fresquinhos para aproveitar a visão de jogo de Fàbregas.

Erik Lamela, Harry Winks, Danny Rose e Michael Vorm são as lesões conhecidas.

Onze Provável: Lloris – Dier, Alderweireld, Vertonghen – Walker, Wanyama, Dembéle, Davies – Eriksen, Kane, Alli.

Tottenham 1-0 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Tottenham 0-1 Crystal Palace
Taça de Inglaterra 2015/16
Crystal Palace 1-3 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 1-0 Crystal Palace
Premier League 2015/16

Os Spurs venceram o dérbi da jornada dois, em White Hart Lane, com um golo solitário de Victor Wanyama nos últimos dez minutos do encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Christian Benteke marca 2.75 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos