Menu
Premier League 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Manchester United (Premier League)

Confiante com a vitória no King Power Stadium, o Crystal Palace prepara-se agora para medir forças com o Manchester United no Selhurst Park, esta quarta-feira à noite, num desafio a contar para a 28ª jornada da Premier League. O Crystal Palace tem surpreendido recentemente ao atingir um bom momento de forma, culminando esse bom momento com uma forte vitória na última jornada. Do outro lado chega um Manchester United que segurou o líder Liverpool a um empate a zero em Old Trafford, e espera agora regressar a caminhos vencedores no campeonato.

Crystal Palace ocupa o 13º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 35 golos sofridos. As Eagles chegam aqui com os níveis de confiança bem altos ao terem conseguido evitar a derrota nos últimos 6 jogos consecutivos, entre campeonato e Taça de Inglaterra, começando este registo com uma vitória contra o Tottenham (2-0) na Taça de Inglaterra, um empate em terreno do Southampton (1-1), uma vitória contra o Fulham (2-0), um empate na recepção ao West Ham (1-1), uma vitória contra o Doncaster Rovers (0-2) para a Taça de Inglaterra e, na última jornada, uma vitória em terreno do Leicester City (1-4).

As Eagles encontram-se então especialmente confiantes depois da forte goleada imposta ao Leicester na última jornada, e estão agora 6 pontos acima da linha de água. Para o campeonato a equipa disputou já 13 jogos em casa, tendo vencido apenas 3 e perdido 6, contabilizando apenas 9 golos marcados e 12 golos sofridos. É importante deixar claro que o Palace não conseguiu vencer em casa contra nenhum dos primeiros 7 classificados do campeonato, perdendo contra o Liverpool, Tottenham, Chelsea, Watford e empatando contra o Arsenal. Pape Souaré, Speroni e Martin Kelly estão de fora, ficando em dúvida Mamadou Sakho e Aaron Wan-Bissaka.

Onze Provável: Guaita – Ward, Tomkins, Dann e Aanholt – Milivojevic, McArthur e Schlupp – Townsend, Batshuayi e Zaha.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 52 pontos, fruto de 15 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 52 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois da derrota contra o PSG (0-2) na Liga dos Campeões, o United foi arrancar uma convincente vitória contra o Chelsea (0-2) na Taça de Inglaterra, e empatou na última jornada com a recepção ao líder Liverpool (0-0). O Manchester United continua então invicto no campeonato inglês desde que Ole Gunnar Solskjaer assumiu os comandos da equipa, vencendo 8 dos 10 jogos disputados desde então, empatando os restantes dois. O momento fora de portas dos Red Devils é, na verdade, bastante convincente, já que a equipa venceu os últimos 5 jogos na condição de visitante para a Premier League, não concedendo nenhum golo nos últimos 4, apontando 7 em resposta.

O empate da última jornada saiu caro ao técnico norueguês, que foi obrigado a fazer as três substituições ainda na primeira parte devido a lesões. No total, são já 9 baixas confirmadas, com Valencia, Darmian, Lingard, Mata, Ander Herrera, Martial, Matic, Rojo e Phil Jones de fora, todos lesionados, ficando ainda Rashord em dúvida. Por isto, Solskjaer confirmou que jogadores como Tahith Chong, James Garner e Angel Gomes, elementos da equipa sub-23, irão fazer parte da lista de 18 convocados para o embate. Além disto, Alexis Sánchez deverá ser titular dada a vaga de lesões que abalou o clube, tal como Fred, McTominay e Andreas Pereira poderão fazer parte do onze inicial. Os Red Devils caíram então do top-4 da tabela depois do empate contra o Liverpool, e estes irão querer tentar regressar a uma posição de acesso à Champions o mais rápido possível.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – McTominay, Fred e Pogba – Pereira – Sánchez e Lukaku.

O Crystal Palace chega aqui motivado com os recentes resultados e enfrenta aqui um Manchester United bastante desfalcado. É um facto que a vaga de lesões que abalou o clube deixou os Red Devils mais frágeis, mas estes continuam a mesma linha defensiva que enfrentou o Liverpool intacta, e contam com alternativas talentosas. O United ainda não perdeu no campeonato sob as ordens de Solskjaer, e o Palace, em casa, nunca venceu nenhuma das 7 primeiras equipas da tabela, deixando de acreditar que os Red Devils consigam, pelo menos, manter o seu registo de invencibilidade invicto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Manchester United 1.51 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos