Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Manchester United (Premier League)

A menos que pontue na receção ao Manchester United, o Crystal Palace vai mesmo terminar esta jornada 29 da Premier League abaixo da zona de perigo. Os “Eagles” querem complicar a vida aos “Red Devils” em Selhurst Park. O Crystal Palace entra em campo já conhecedor dos resultados conquistados pelos rivais diretos na luta pela permanência na elite do futebol inglês. A equipa londrina caiu para o 18º e antepenúltimo posto ao longo da ronda e tem agora os mesmos 27 pontos que o Stoke City, menos um que o Southampton e menos dois que o Newcastle. Fazer de Selhurst Park um autêntico “cofre forte”, à imagem daquilo que o Palace já conseguiu fazer em temporadas anteriores, será vital para que a equipa consiga alcançar a manutenção.

Os londrinos não vencem há cinco jogos e perderam três desafios nesta sequência, somando os outros dois por empates. A fase que a equipa atravessa não é a melhor e um factor que ajuda a explicar esta situação é o número de ausências por lesão. Zaha, Wicham, Dann, Puncheon, Loftus-Cheek, Sako, Speroni, Sakho e Cabaye estão todos entregues aos cuidados do departamento médico. Tomkins e Ward permanecem em duvida e a presença no 1x4x3x3 de Hodgson ainda é uma incógnita.

Onze Provável: Hennessey, Wan-Bissaka, Kelly, Tomkins, Schlupp, Milivojevic, McArthur, Riedewald, Townsend, Sorloth, Benteke

Premier LeagueO Manchester United quer vencer para reassumir o segundo posto da tabela da Premier League e manter distâncias em relação ao Tottenham, emblema londrino que neste momento, graças à vitória alcançada, tem apenas um ponto de desvantagem. Na Premier League, o título parece estar entregue ao City e o United esforça-se agora por cimentar a sua posição entre os primeiros quatro e consequentemente garantir o acesso à Liga dos Campeões, prova que neste momento se encontra a disputar. De resto, a formação de Old Trafford também segue em prova na FA Cup, competição em que ostenta aspirações relativas à vitória final.

Na jornada passada, após um empate sem golos em Sevilha para a primeira mão dos “oitavos” da Liga dos Campeões, o Manchester United venceu na receção ao Chelsea por duas bolas a uma. A última deslocação da equipa de Manchester ao terreno de um dos “aflitos” não correu bem, dado que terminou com uma derrota às mãos do Newcastle (1-0) em St James Park.

Ander Herrera, Blind, Fellaini e Phil Jones continuam de baixa na equipa de José Mourinho, isto depois de também terem falhado o último desafio.

Onze Provável: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Young, Matic, McTominay, Pogba, Lingard, Sánchez, Lukaku

Nota para um dado estatístico curioso em relação a um mercado de golos: nos últimos desafios em casa do Palace, nunca se registaram mais de dois golos, enquanto o Manchester United também não fez mais de dois nas últimas quatro deslocação que efetuou. O favoritismo pende claramente para o lado do Manchester United, ainda que o Crystal Palace, mesmo desfalcado, tenha capacidade para criar alguns “calafrios” ao adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.68 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1791
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 931
  • Próg. errados 779
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.