Menu

Crystal Palace – Manchester United (Premier League)

Com Tony Pulis no commando, o Crystal Palace encontrou uma saída para poder prolongar a sua estadia na Premier League, algo que parecia bem tremido depois de um péssimo início de campeonato. O experiente treinador foi capaz de reorganizar a equipa, devolver-lhe confiança e também injetar alguma capacidade de perceber o que fazer perante equipas com maior currículo na divisão maior do futebol inglês. O currículo, por sua parte, é algo que pouco tem adiantado ao Manchester United. Muito já se falou sobre David Moyes nesta sua nova aventura, mas perante a realidade de ver o United fora das competições europeias, só agora os sinais de preocupação começam a ganhar contornos maiores. A jogar em Londres, perante uma equipa que dificilmente desiste de uma bola, quanto mais de um jogo, os Red Devils terão mais uma deslocação onde será muito complicado conquistar os três pontos.

Grão a grão enche a galinha o papo e o Crystal Palace é galinha que se tem alimentado em casa. Nos últimos quatro encontros disputados em Selhurst Park, as Águias londrinas somaram três vitórias e um empate, conseguindo assim sair debaixo da linha de água. Recebendo, em sua casa, o Manchester United, Tony Pulis estará confiante de que a sua equipa continue a dar resposta acertada e a somar pontos. O Crystal Palace beneficia ainda de situação especial e algo rara na Liga Inglesa, tendo todos os jogadores disponíveis para ir a jogo. Sem lesões nem castigos, o treinador poderá escolher o seu melhor onze para enfrentar os campeões caídos em desgraça. Para além disso, depois de ter visto o seu jogo da passada semana adiado, as Águias tiveram mais do que tempo para preparar este assalto a mais pontos na Premier League.

Onze provável: Speroni – Ward, Dann, Delaney, Ledley – Puncheon, Jedinak, Dikgacoi, Bolasie – Ince – Chamakh

premier leaguePara o Manchester United, em termos físicos, este poderá também ser o seu melhor momento da temporada, com David Moyes a ter a possibilidade de juntar no seu ataque van Persie, Rooney, Mata e Januzaj. Depois de três jogos sem vencer, com uma derrota perante o Stoke e empates com o Fulham e o Arsenal, os Red Devils passam por Londres a caminho de Atenas, onde irão defrontar o Olympiakos na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Será que isso poderá funcionar contra o United? David Moyes espera mesmo que não. Apesar de ter visto crescer a distância para as equipas da frente, o técnico escocês terá bem claro na sua mente que não poderá deitar a toalha ao chão, lutando até ao fim para conseguir garantir uma presença europeia, algo que parece ser mais do que essencial para não deixar a sua passagem por Manchester terminar logo no final do primeiro ano. No que toca ao quadro clínico da sua equipa, Moyes não pode ainda contar nem com Nani, nem com Evans.

Onze provável: De Gea – Rafael, Smalling, Vidic, Evra – Cleverley, Carrick – Mata, Rooney, Januzaj – van Persie.

Os Red Devils não visitam Selhurst Park desde 2005, quando ali empataram a zero bolas. Na primeira volta, a jogar em casa, o Manchester United bateu o Crystal Palace por 2 a 0.

Man. United 2-0 Crystal Palace  P. League 2013/14
Man. United 1-2 (a.p.) Crystal Palace  Carling Cup 2011/12
Crystal Palace 0-0 Man. United  Premier League 2004/2005
Man. United 5-2 Crystal Palace  Premier League 2004/2005
Man. United 2-0 Crystal Palace  Carling Cup 04/05

Olhando para os nomes, o Manchester United seria claro favorito a vencer esta partida. Mas conhecendo melhor o percurso da equipa, será necessário que os Red Devils estejam de volta aos seus melhores dias para conseguirem vencer o Crystal Palace.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Crystal Palace ou Empate 2.37 Bet365
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2884
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos