Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Manchester City (Premier League)

O Crystal Palace e o Manchester City colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Selhurst Park, num desafio a contar para a 9ª jornada da Premier League. Os homens da casa estão a conseguir realizar um bom arranque de temporada, estão no top-6 da tabela e encontram-se apenas a 2 pontos do 2º lugar da tabela. Do outro lado chega um Manchester City sem mais espaço para erros, vendo o rival Liverpool a liderar a prova já 8 pontos de vantagem.

Crystal Palace ocupa o 6º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 8 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois de uma pesada derrota às mãos do Tottenham (4-0), o Palace conseguiu entrar na pausa para competições internacionais sem perder nenhum dos seguintes três jogos, empatando na recepção ao Wolverhampton (1-1) e vencendo o Norwich City (2-0) e West Ham (1-2). As Eagles estão apenas a 2 pontos do 2º lugar, e apesar de chegarem aqui como a 5ª equipa com menos golos marcados no campeonato, esta é também a 4ª equipa com menos golos sofridos.

A jogar em casa, o Palace venceu 2 dos 4 jogos aqui disputados na prova, empatando os restantes 2, registando 4 golos marcados e 1 golo sofrido. Este está a ser um começo de época fantástico para o Palace, e é também importante realçar que 4 dos 8 golos que tem sofridos foram concedidos em apenas um jogo. As Eagles venceram aqui na época passada e irão tentar repetir o feito de modo a conseguirem subir ainda mais na tabela.

Onze Provável: Guaita – Ward, Kelly, Cahill e Aanholt – McArthur, Milivojevic, Koyaté, Schlupp e Zaha – Ayew.

Premier LeagueO Manchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 9 golos sofridos. Depois de cinco vitórias consecutivas, em todas as competições, onde venceram o Shakhtar Donetsk (0-3), para a Liga dos Campeões, o Watford (8-0), o Preston North End (0-3), para a Taça da Liga, o Everton (1-3) e o Dinemo Zagreb (2-0), para a Liga dos Campeões, os Citizens foram conceder uma inesperada derrota na última jornada com a recepção ao Wolverhampton (0-2).

Essa derrota às mãos dos Wolves deixou o City a 8 pontos de distância para o primeiro classificado Liverpool, e a equipa não pode permitir perder mais pontos, ou a revalidação do título de campeão ficará bem mais complicada. A equipa não pode contar com Sané e Laporte, os dois lesionados, embora hajam também boas notícias, com os possíveis regressos de John Stones, Kevin De Bruyne e Benjamin Mendy. O treinador Pep Guardiola enfrenta aqui uma equipa que lhe roubou pontos em 2 dos últimos 3 confrontos directos, e precisará de estar preparado para enfrentar uma equipa matreira.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Otamendi e Zinchenko – Rodrigo, Bruyne e David Silva – Mahrez, Aguero e Sterling.

O Crystal Palace perdeu apenas 1 dos últimos 3 confrontos directos contra o Manchester City, vencendo 1 e empatando o restante. Este costuma ser um teste difícil para Pep Guardiola, onde nos últimos confrontos entre ambos conjuntos se vê sempre um Manchester City muito dominante, a trocar a bola dentro do meio-campo adversário e com o Palace a jogar com os 11 elementos atrás da linha da bola, apostando sempre forte no contra-ataque e nas bolas-paradas. É de esperar mais do mesmo, um City dominante e a procurar o golo a todo o custo, e um Palace muito perigoso no contra-golpe, sendo de acreditar que as duas equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.70 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos