Menu
Premier League 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Manchester City (Premier League)

Depois de uma derrota a meio da semana na Liga dos Campeões, o Manchester City desloca-se ao Selhurst Park de modo a medir forças com o Crystal Palace, num jogo a contar para a 34ª jornada da Premier League. Já com 11 pontos acima dos lugares de descida, a equipa da casa encontra-se com a manutenção assegurada e disputa o resto dos jogos sem pressão. Do outro lado chega um Manchester City ainda a lutar pelo título de campeão, e estes 3 pontos são obrigatórios para se manter bem posicionado para a conquista de mais um troféu.

Crystal Palace ocupa o 12º lugar com 39 pontos, fruto de 11 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 43 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Brighton (1-2) e Watford (2-1), este último para a Taça de Inglaterra, o Crystal Palace foi vencer o Huddersfield (2-0) para regressar novamente às derrotas diante do Tottenham (2-0), redimindo-se na última jornada contra o Newcastle (0-1).

Com 11 pontos acima da linha de água, as Eagles têm a manutenção garantida e jogam agora sem pressão, com o único objectivo nesta fase final da temporada a ser terminar o melhor classificado possível. Em casa a equipa podia ter conseguido melhores resultados, já que venceu apenas 4 dos 16 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo 8, e com a vitória sobre o Huddersfield a ser a única vitória em casa nos últimos 4 jogos consecutivos. As Eagles já venceram o Manchester City no Etihad Stadium, na primeira volta do campeonato, e é nisso que irão tirar confiança para tentar criar, mais uma vez, problemas à turma de Pep Guardiola, contra quem não perdeu nenhum dos últimos dois confrontos directos. Mamadou Sakho, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Guaita – Wan-Bissaka, Kelly, Dann e Aanholt – McArthur, Milivojevic, Schlipp e Townsend – Batshuayi e Zaha.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 80 pontos, fruto de 26 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 83 golos marcados e 21 golos sofridos. A equipa de Manchester vinha de uma serie de 8 vitórias consecutivas em todas as competições, onde mais recentemente tinha vencido o Fulham (0-2), Cardiff City (2-0) e Brighton (1-0), este último para as meias-finais da Taça de Inglaterra, mas viu esta onda de vitórias terminar na terça-feira à noite em casa do Tottenham, onde saiu derrotada (1-0) na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os Cityzens precisam agora de virar o seu foco para o campeonato, onde apesar de estarem 2 pontos atrás do Liverpool, contam com um jogo a menos que os Reds, o que os coloca em boa posição para revalidar o título.

Fora de portas, os pupilos de Pep Guardiola venceram os últimos três jogos consecutivos, apontando 5 golos sem conceder nenhum em resposta, e sabem que todos os jogos do campeonato, de agora em diante são, cada um deles, como uma final. A equipa joga primeiro que o Liverpool e pode meter alguma pressão nos Reds que recebem o Chelsea. No entanto, é também importante realçar o desgaste físico do City depois de um jogo da Champions, o que irá obrigar Guardiola a fazer algumas alterações, uma vez que este também precisa de estar em máxima força para a semana, na 2ª mão contra os Spurs. Kompany está de fora, lesionado, ficando em dúvida Bernardo Silva e Zinchenko.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte e Mendy – Fernandinho, Gundogan e Bruyne – Sterling, Jesus e Sané.

O Crystal Palace já criou problemas ao Manchester City esta temporada, e não perdeu nenhum dos últimos dois confrontos contra os Cityzens. Com a pressão toda do lado do Manchester City, o Palace irá certamente tentar tirar o máximo de proveito disso, jogando mais recuado no terreno, beneficiando a organização defensiva e o contra-ataque, explorando o espaço nas costas da defesa do Manchester City, que joga sempre muito avançada no terreno de jogo. O City é favorito, mas não terá uma vitória fácil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Crystal Palace: Mais de 0.5 Golos 1.70 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3284
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1688
  • Próg. errados 1442
comments powered by Disqus

Últimos jogos