Menu
Premier League 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Manchester City (Premier League)

O Manchester City vai tentar chegar à décima nona vitória consecutiva na Premier League, igualando o recorde de Pep Guardiola no Bayern de 2013/14. O líder destacado do campeonato venceu na quarta-feira o Newcastle, graças a mais um golo decisivo de Sterling. O Crystal Palace fez o Arsenal sofrer até ao fim mas não conseguiu evitar a derrota em Selhurst Park, a primeira desde 5 de novembro.

Lentamente, o Crystal Palace tem vindo a escapar ao fundo da tabela onde estava estacionado quando De Boer foi dispensado. De facto, a equipa treinada por Roy Hodgson estava sem perder desde 5 de novembro (3V/ 5E/ 1D), em casa dos Spurs (1-0), até ter recebido o Arsenal na quinta-feira passada. A formação de Arsène Wenger nunca pode sossegar durante o dérbi londrino e acabou o jogo em sofrimento, vencendo o encontro pela margem mínima (2-3). Shkodran Mustafi abriu o marcador aos vinte e cinco minutos e parecia que os visitantes tinham a situação sob controlo. Mas a abrir a segunda parte a vantagem mínima mantinha-se e Andros Townsend repôs a igualdade. Os Gunners acusaram bastante o golo sofrido e os Eagles voltaram a ter oportunidades para marcar, mas não foram felizes. A meio do segundo tempo, no espaço de quatro minutos, a superior qualidade do futebol de Alexis Sánchez, alimentada por Jack Wilshere e Alexandre Lacazette, veio ao de cima. Aos oitenta e nove James Tomkins fez o segundo para o Palace e o Arsenal andou com o coração na boca até ao apito final do árbitro.

O Palace tem Connor Wickham, Damien Delaney e Mamadou Sakho indisponíveis por lesão. Joel Ward ainda está em dúvida. Os Eagles são décimo sextos, um ponto acima da zona de despromoção.

Onze Provável: Speroni – Fosu-Mensah, Tomkins, Dann, Schlupp – Townsend, Milivojevic, McArthur, Loftus-Cheek – Zaha, Benteke.

O Manchester City avança Premier Leaguepara tentar chegar à décima nona vitória consecutiva na Premier League, um recorde que Pep Guardiola atingiu também no Bayern de Munique na época 2013/14. É um número impressionante que reflete bem o domínio que as formações treinadas pelo catalão consegue estabelecer nas principais ligas europeias, quando entram em velocidade de cruzeiro.

Na quarta-feira passada os Cityzens dominaram por completo o jogo em St. James Park (0-1), com o Newcastle sempre focado em evitar uma derrota mais expressiva mas sem argumentos para dar a volta ao resultado. Ainda assim, Raheem Sterling foi responsável por mais um golo decisivo e precioso, que se traduz em mais três pontos. A margem para o United é agora de quinze pontos, dando o City o luxo de poder perder um ou dois jogos sem que isso cause perturbações. Depois de irem a Selhurst Park os Cityzens jogam os dois jogos seguintes no Etihad, com o Watford e Burnley.

David Silva continua sem aparecer nas convocatórias e só se sabe que tem estado por Valência a enfrentar uma situação familiar grave. Só podemos especular quanto ao regresso do espanhol. Se a situação se mantiver Ilkay Gundogan deve segurar a titularidade. Vincent Kompany voltou a sofrer uma lesão muscular e teve que ser substituído frente ao Newcastle. Guardiola já veio dizer que o problema é menos sério do que inicialmente se pensou mas que não vale a pena apressar a volta ao ativo. Mendy e Foden são os outros lesionados. John Stones e Fabian Delph estão fisicamente aptos mas ainda têm que recuperar a forma física depois de estarem parados por lesão.

Onze Provável: Ederson – Walker, Mangala, Otamendi, Danilo – De Bruyne, Fernandinho, Gundogan – Bernardo Silva, Jesus, Sané.

Manchester City 5-0 Crystal Palace
Premier League 2017/18
Manchester City 5-0 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Crystal Palace 0-3 Manchester City
Taça de Inglaterra 2016/17
Crystal Palace 1-2 Manchester City
Premier League 2016/17

Nos últimos quinze anos o City só não venceu um dos quinze confrontos que teve com o Crystal Palace, em 2015 (14V/ 1D). Nos dois últimos embates, um deles já esta época, os Cityzens aplicaram uma manita aos Eagles, sem resposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 4.5 golos 2.80 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2052
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.