Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Liverpool (Premier League)

O Crystal Palace e o Liverpool colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Selhurst Park, num desafio a contar para a 13ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui sem nenhuma vitória nos últimos quatro jogos consecutivos do campeonato, perdendo mesmo em três dessas quatro ocasiões. Do outro lado chega o poderoso líder do campeonato que continua invicto e espera conseguir, pelo menos, manter-se isolado no topo da tabela.

Crystal Palace ocupa o 12º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 16 golos sofridos. As Eagles não atravessam um momento de forma nada famoso e chegam aqui sem vitórias nos últimos quatro desafios do campeonato, onde começaram por perder contra o Manchester City (0-2), empataram depois em terreno do Arsenal (2-2), e perderam os últimos dois, contra o Leicester City (0-2) e Chelsea (2-0). A equipa soma apenas duas vitórias nos últimos oito jogos da Premier League, razão pela qual se encontra já na metade inferior da tabela, embora esteja apenas a 2 pontos de distância do 5º lugar.

É um facto que o calendário não tem sido simpático para o Crystal Palace, que nos últimos jogos enfrentou sempre grandes equipas, mas as coisas não ficam mais fáceis aqui, com a recepção ao líder isolado do campeonato. Em casa a equipa regista 6 jogos disputados para a Premier League, dos quais venceu 2, empatou 2 e perdeu os últimos 2, registando também 4 golos marcados e 5 golos sofridos. Wickham e Mamadou Sakhou, os dois lesionados, e Zaha e Joe Ward estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Hennessey – Kelly, Tomkins, Cahill e Aanholt – McArthur, Milivojevic, McCarthy, Zaha e Townsend – Ayew.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 34 pontos, fruto de 11 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota, com parciais de 28 golos marcados e 10 golos sofridos. Os Reds chegam aqui num excelente momento de forma, provaram o sabor da derrota apenas uma vez esta época, num jogo da Liga dos Campeões ainda em meados de Setembro, e depois do empate contra o Arsenal (5-5) na Taça da Liga, entraram na pausa para jogos de selecções numa serie de três vitórias seguidas, batendo o Aston Villa (1-2), Genk (2-1) para a Liga dos Campeões, e ManchesterCity (3-1). Esta formação comandada por Jurgen Klopp está já isolada no topo da tabela de classificação geral, contando com 8 pontos acima do 2º classificado Leicester City. A vitória da última jornada diante do seu maior rival da actualidade, e actual campeão em título, foi um resultado importantíssimo para a corrida pelo título, e o facto do City enfrentar o Chelsea às 17:30 deste mesmo sábado, proporciona ao Liverpool a hipótese de ficar com 12 pontos de vantagem antes do pontapé de saída do City, pondo ainda mais pressão à equipa de Guardiola.

A jogar fora de portas para a Premier League, os Reds disputaram 6 jogos, dos quais venceram 5 e empataram o restante, registando 11 golos marcados e 4 golos sofridos. Para infelicidade de Klopp, vários jogadores sofreram pequenos toques ao serviço das respectivas selecções e estão em dúvida para este jogo, como é o caso de Salah, Robertson e Joe Gomez, que serão todos reavaliados mais perto do jogo. Nathaniel Clyne e Matip estão de fora, lesionados, Jordan Henderson falhou o último jogo de Inglaterra por doença e fica também em dúvida para aqui. Já Shaqiri, que está de volta aos treinos, poderá ser opção para ocupar o lugar de Salah, embora Klopp possa optar por passar Mané para o flanco esquerdo e colocar Origi na direita.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Lovren, Dijk e Milner – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Mané, Firmino e Origi.

O Liverpool venceu os últimos quatro confrontos directos neste reduto para o campeonato e chega aqui numa forma fantástica. Os Reds venceram 20 dos últimos 21 jogos a contar para a Premier League, e têm aqui oportunidade de pressionar o City com estes 3 pontos. Apesar de ter algumas possíveis baixas de peso, Klopp continua a ser quem tem a equipa mais talentosa e é de acreditar que o fantástico futebol ofensivo dos Reds leve novamente a melhor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.40 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos