Menu
Premier League 32ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Liverpool (Premier League)

No regresso às competições de clubes, o Liverpool visita Selhurst Park este sábado, com o objetivo de manter a pressão sobre o United. Isto numa semana em que os desafios só vão subir de exigência. O Crystal Palace bateu o Huddersfield antes da paragem, pondo assim fim a uma série de sete partidas sem vitórias, e estas duas semanas de pausa foram cruciais para recuperar os muitos jogadores com problemas físicos. A utilização de Zaha está a ser gerida com pinças, para evitar recaídas.

Restam sete jogos ao Crystal Palace para evitar a despromoção ao Championship. A equipa comandada por Roy Hodgson está no décimo sexto lugar, com trinta pontos, com trinta e uma partidas cumpridas. Está em igualdade pontual com o West Ham e leva dois de vantagem sobre o Southampton, o primeiro abaixo da linha de água. Mas estes dois concorrentes diretos – que por coincidência se defrontam este fim de semana – têm um encontro em atraso, o que pode alterar as contas. O ideal era que Hammers e Saints dividissem os pontos, já seria uma folga.

O Palace tem sido afetado por uma razia de lesões e como tal as duas semanas de pausa nas competições domésticas veio mesmo a calhar. Sempre é um intervalo curto que pode servir para recuperar alguns elementos, para o tudo ou nada da Liga Inglesa. Connor Wickham, Joel Ward, Jeffrey Schlupp e Alexander Sorloth passam de baixas certas a questionáveis. Mas Scott Dann, Jason Puncheon, Julián Speroni e Bakary Sako continuam entregues ao departamento médico. A utilização de Wilfried Zaha está a ser gerida com pinças. Treinador, médicos e jogador estão a avaliar em continuo as sensações do costa-marfinense. Ninguém quer esticar a corda e arriscar recaída, porque existe a noção muito clara que os Eagles não se salvam sem ele.

Antes da paragem da Liga Inglesa, o Palace foi bater o Huddersfield Town Crest (0-2) ao John Smith Stadium, com golos de James Tomkins, aos vinte e três minutos, e Luka Milivojevic, aos sessenta e oito de grande penalidade. Foi uma recompensa mais do que merecida pelas exibições de garra que o clube tinha apresentado anteriormente, sem resultados palpáveis. Interrompeu assim uma série de sete partidas sem triunfos, as quatro anteriores derrotas consecutivas. É certo que os adversários eram de topo – Everton, Tottenham, United e Chelsea – mas para quem depende de cada ponto ganho ou perdido para sobreviver isso não serve de consolo.

Onze Provável: Hennessey – Wan-Bissaka, Tomkins, Sakho, Aanholt – Townsend, Milivojevic, Cabaye, Loftus-Cheek – Benteke, Zaha.

O Liverpool regressaPremier League à competição com uma semana e tanto pela frente. Começa por ir a Selhurst Park obrigado a pontuar para manter a pressão ao United e a própria presença no top-4. Os Reds estão no terceiro lugar, dois atrás dos Red Devils e dois à frente dos Spurs, mas têm um jogo a mais em relação aos rivais. E depois, na quarta-feira, recebe o Manchester City, para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e o jogo em Anfield é fundamental para a equipa de Klopp ir ao Etihad ainda na luta pela eliminatória. Como se não bastasse, no fim de semana seguinte há dérbi de Merseyside em Goodison Park, que nunca é um jogo fácil.

O treinador germânico não deve fazer alterações relativamente ao onze que goleou o Watford (5-0) antes da pausa para os trabalhos das seleções. Mohamed Salah está num espetacular momento de forma, como vimos no amigável contra Portugal, e fez um póker aos Hornets, começando ao quarto minuto e terminando só a cinco dos noventa. Roberto Firmino completou a mão cheia de golos.

Joe Gomez é a única baixa confirmada no plantel. Nathaniel Clyne já começou a treinar com a equipa mas depois de tanto tempo afastado deve precisar de recuperar forma física. Andrew Robertson vai ser reavaliado, tendo regressado da seleção escocesa tocado. Emre Can e Dejan Lovren também estão em dúvida.

Onze Provável: Karius – Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson – Oxlade-Chamberlain, Henderson, Wijnaldum – Salah, Firmino, Mané.

Liverpool 1-0 Crystal Palace
Premier League 2017/18
Liverpool 1-2 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Crystal Palace 2-4 Liverpool
Premier League 2016/17

Nas duas épocas anteriores foi sempre a equipa visitante a levar a melhor nos duelos entre Crystal Palace e Liverpool. No primeiro confronto desta temporada, os Reds alteraram o padrão, sendo também o único dos últimos cinco confrontos em que uma das equipas ficou em branco no marcador.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mané marca 2.25 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 854
  • Próg. errados 1151
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.