Menu
Premier League 10ª Jornada

Crystal Palace – Liverpool (Premier League)

Na 10ª jornada da Premier League, o Liverpool viaja até Londres para defrontar o Crystal Palace. Os Reds fazem parte do trio de líderes da competição, que dado o enorme equilíbrio sentido entre vários conjuntos, vem sendo uma posição pouco dada a fixações. Já o Crystal Palace, a meio da tabela, está há três jornadas sem vencer, buscando aqui uma oportunidade para somar pontos e agarrar-se à primeira metade da tabela classificativa.

Alan Pardew não esperaria que a sua vida no Crystal Palace fosse feita de facilidades. E a verdade aí está para comprovar essa expetativa. Numa Premier League bastante competitiva, as Águias de Londres vão fazendo pela vida, tendo caído para a segunda metade da tabela depois de três jogos sem vencer. A equipa tinha completado uma série de quatro jogos sem provar a derrota, iniciada num jogo da Taça EFL e prolongada na Liga inglesa, tendo sido interrompida na mesma Taça, com uma derrota em Southampton. Após esse jogo, uma vitória apertada em Sunderland, um empate em Everton e duas derrotas, em casa com o West Ham, fora com o Leicester. Alan Pardew também vem sentindo algumas dificuldades para ter todo o seu grupo disponível, com Pape Souaré, Loic Remy e Jonathan Benteke lesionados, para além de se manterem algumas dúvidas sobre o estado de jogadores como Scott Dann e Jason Puncheon. Ainda assim, perante o seu público, num jogo em que as atenções estão focadas na capacidade do adversário para se manter no primeiro lugar, o Crystal Palace poderá encontrar um contexto favorável para somar pontos.

Onze Provável: Mandada – Ward, Tomkins, Dann, Kelly – Ledley, McArthur – Zaha, Cabaye, Towsend – C. Benteke.

Premier LeagueO Liverpool vai subindo a pulso esta temporada, demonstrando uma crescente dinâmica coletiva e somando, já, dez jogos sem perder, no conjunto das competições que vai disputando. Os Reds sentem agora os efeitos positivos do trabalho de Jurgen Klopp e voltam a acreditar que podem estar na luta dos títulos, algo que pareceu tão distante ainda há tão pouco tempo. Nesta subida até ao grupo dos primeiros classificados, dois empates, no terreno do Tottenham e na receção ao Manchester United, serviram também para entender onde é que a equipa sente mais dificuldades, contra conjuntos com capacidade para se fecharem muito bem atrás. No entanto, vitórias no terreno do Chelsea fortaleceram a capacidade da equipa, numa demonstração de poderio que muitos já haviam esquecido ser possível sob o emblema da sua equipa. Nesta semana, em jogo da Taça EFL, derrotaram o Tottenham e, mesmo que ambas as equipas tenham deixado vários titulares fora de campo, a verdade é que esse é um resultado que reforça a confiança da equipa em vésperas de ter um teste exigente em Londres. O próximo passo será deixar pelo caminho a concorrência (Manchester City e Arsenal) com que divide o primeiro lugar. Sheyi Ojo, lesionado, será a única ausência certa nos convocados do técnico alemão.

Onze Provável: Karius – Clyne, Lovren, Matip, Milner – Lallana, Henderson, Can – Mané, R. Firmino, P. Coutinho.

Na temporada passada, os pontos foram para a equipa que jogava fora de casa, com ambos a conjuntos a assegurar uma vitória. Para já, Jurgen Klopp não desdenharia manter essa tradição, garantindo que, com ou sem companhia, continuará no primeiro lugar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.68 Betrally
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.