Menu
Premier League 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Leicester City (Premier League)

O Crystal Palace e o Leicester City colocam-se frente a frente este domingo no Selhurst Park, num desafio a contar para a 11ª jornada da Premier League. O homens da casa estão a superar as expectativas esta temporada e estão muito próximos dos lugares de acesso à Europa. Do outro lado chega um Leicester City que também tem estado em grande nível desde o início da temporada, e encontra-se apenas a dois pontos da segunda posição da tabela.

Crystal Palace ocupa o 6º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 12 golos sofridos. Depois de um empate na recepção ao Wolverhampton (1-1) e de vitórias contra o Norwich City (2-0) e West Ham (1-2), o Palace foi perder diante do Manchester City (0-2), acabando depois por empatar na última jornada em terreno do Arsenal (2-2). As Eagles perderam apenas 1 dos 5 jogos em casa para o campeonato, vencendo 2 e empatando os restantes 2, registando 4 golos marcados e 3 golos sofridos.

A formação londrina encontra-se apenas a 1 ponto do 5º classificado Arsenal, e a verdade é que a equipa está a exceder as expectativas esta temporada. Depois de ter estado a perder por 2-0 na última jornada contra o Arsenal, e de ter lutado até arrancar o empate, o treinador Roy Hodgson não tem motivos para fazer alterações ao onze que enfrentou os Gunners. Connor Wickham e Mamadou Sakho estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Tomkins, Cahill e Aanholt – Milivojevic, McArthur, Schlupp, Kouyaté e Zaha – Ayew.

Premier LeagueLeicester City, por sua vez, 3º lugar com 20 pontos, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 8 golos sofridos. Depois da derrota frente ao Liverpool (2-1), que pôs fim a um registo de três vitórias consecutivas, as Foxes não demoraram a se redimir e foram vencer os seguintes três desafios, batendo o Burnley (2-1), Southampton (0-9) e Burton Albion (1-3), este último para a Taça da Liga. O Leicester está a realizar uma óptima temporada até à data e tem superado as expectativas, com a equipa a estar com os mesmos pontos que o 4º classificado Chelsea, e apenas a 2 pontos do 2º Manchester City.

A equipa ficou bastante motivada com a enorme goleada imposta ao Southampton, mas Brendan Rodgers irá querer manter os jogadores com os pés bem assentes na terra, até porque 8 dos 9 golos marcados aos Saints foram marcados contra apenas 10 jogadores, tal como 12 dos seus 25 golos apontados esta época no campeonato. As Foxes contam já com 5 jogos disputados fora de portas, dos quais venceram 2 e perderam outros 2, empatando o restante, registando 13 golos marcados e 5 golos sofridos. Para todo o efeito, e apenas com Matty James de fora por lesão, Brendan Rodgers irá fazer entrar aqui um Leicester com o mesmo onze que bateu goleou o Southampton.

Onze Provável: Schmeichel – Pereira, Evans, Soyuncu e Chilwell – Ndidi – Maddison, Tielemans, Pérez e Barnes – Vardy.

As duas equipas estão relativamente próximas na tabela e, tanto uma como a outra, estão a realizar uma época acima das expectativas, podendo ser assim de esperar um jogo de elevada intensidade e muito equilibrado. Ainda assim, o Palace tem sido uma equipa boa a defender os seus domínios, e a sua baliza, bem como o Leicester, sendo de acreditar num jogo com poucos golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos 2.5 Golos 1.67 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos