Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Leicester City (Premier League)

No sábado o Crystal Palace recebe a visita dos Foxes, embalado pelo efeito Big Sam. Os Eagles só não venceram um dos últimos seis jogos e neste trecho contam triunfos inesperados sobre Chelsea e Arsenal. O Leicester viu a série invencível de Craig Shakespeare ser quebrada em Goodison Park mas mal teve tempo para pensar nisso, com a viagem a Madrid. Os visitantes terão que gerir muito bem o plantel porque na terça-feira os Colchoneros vêm ao King Power Stadium e será preciso dar tudo por tudo.

Sam Allardyce continua a fazer jus à sua merecida fama de sobrevivente. O Crystal Palace só não venceu um dos últimos seis jogos – com o Southampton (3-1) –, todos a contar para o campeonato (5V/ 1D). Só em abril, e o mês ainda vai a meio, já conta vitórias surpreendentes sobre o Chelsea (1-2) em Stamford Bridge e o Arsenal (3-0) em casa. Graças aos resultados acumulados, os Eagles já conseguiram colocar entre si e a zona de despromoção seis pontos. É a distância que têm para o Swansea, sendo que a diferença para o Hull é de quatro, mas ambos os perseguidores têm um jogo de avanço.

Na segunda-feira passada, os Gunners saíram humilhados de Selhurst Park. É verdade que a formação de Wenger descambou na segunda parte mas desde o primeiro minuto o clube da casa deu mostras da sua determinação. Andros Townsend colocou o Palace em vantagem aos dezassete minutos e Yohan Cabaye e Luka Milivojevic fecharam as contas a meio do segundo tempo.

É bem possível que o treinador inglês mantenha o onze que defrontou o Arsenal intocado, pela boa resposta dada mas também porque no que respeita a indisponíveis quase não há novidades. Jonathan Benteke, Wickham, Mandanda, Tomkins, Scott Dann e Remy continuam lesionados. Pape Souaré iniciou esta semana os treinos mas ainda de forma condicionada. Patrick van Aanholt e Frazier Campbell estarão perto do regresso, que pode ou não acontecer já nesta jornada.

Onze Provável: Hennessey – Ward, Kelly, Sakho, Schlupp – Cabaye, Milivojevic – Zaha, Pucheon, Townsend – Benteke.

O Leicester City viu a série vitoriosPremier Leaguea de Craig Shakespeare ser interrompida na visita do passado fim de semana a Goodison Park (4-2). Os Foxes até conseguiram reverter uma desvantagem precoce – Tom Davies marcou no primeiro minuto da partida mas Slimani e Albrighton deram a volta aos dez – mas Lukaku, em dose dupla, e Jagielka, de lance de bola parada, acabaram com o período de graça. Verdade seja dita, Shakespeare deixou alguns titulares no banco, a pensar nos quartos de final da Liga dos Campeões. E vai ter que voltar a fazê-lo no sábado porque três dias depois há encontro marcado com os Colchoneros no King Power Stadium e o Leicester terá que dar tudo por tudo para anular o golo de desvantagem que trouxe de Madrid.

O Leicester City estreou-se nos quartos de final da Liga Milionária com uma visita ao mítico Vicente Calderón e saiu de lá com a eliminatória em aberto. Sobretudo durante a primeira parte os Foxes deram sinais de poder discutir a partida com a formação de Simeone mas na segunda foram um pouco encostados às cordas. Também é certo que o Atlético só conseguiu marcar de grande penalidade (1-0) e veremos o que é possível fazer na segunda mão.

Na Premier League o Leicester ocupa a décima primeira posição, com trinta e seis pontos, a oito da zona de despromoção. Está em igualdade pontual com Burnley, Stoke City e West Ham mas ganha vantagem nos golos marcados e sofridos. Há ainda o detalhe de ter em relação aos concorrentes diretos um jogo a menos.

O Leicester só venceu um jogo da Premier League fora ao longo de toda a temporada – com os Hammers (2-3) – já na era Shakespeare.

Onze Provável: Schmeichel – Simpson, Huth, Benalouane, Chilwell – Gary, King, Amartey, Musa – Slimani, Ulloa.

Leicester City 3-1 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Crystal Palace 0-1 Leicester City
Premier League 2015/16
Leicester City 1-0 Crystal Palace
Premier League 2015/16

O Leicester venceu os últimos três confrontos com o Crystal Palace.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Crystal Palace 1.72 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos