Menu
  • 21 outubro
  • 20:00
  • Bet365

Crystal Palace – Fulham (Premier League)

Um dérbi londrino a fechar a jornada da Premier League que também é um encontro entre duas equipas desesperadas para pontuar. Quer Ian Holloway, quer Martin Jol estão em posição complicada, devido a não conseguirem descolar do fundo da tabela. Por isso mesmo, no frente-a-frente, ambos entram apenas com a ideia de vencer, sem mais.

Para o Crystal Palace este tem sido um complicado ano de confronto com a realidade. A equipa de Ian Holloway alcançou a promoção à Premier League, mas tem demorado a encontrar a forma de se apresentar neste nível de exigência bem mais elevado. Com apenas uma vitória e seis derrotas em sete encontros disputados, as Águias londrinas lutam contra a força dos números. Para mais, a única vitória foi conseguida frente ao Sunderland, claramente a equipa em pior situação nesta competição, até agora. Com quatro derrotas consecutivas, o Crystal Palace tentará aproveitar o fator casa para conseguir mudar a sua situação, sendo que, mesmo conseguindo vencer, não subirá nenhuma posição, nem alcançará o seu rival, o Fulham. Ainda assim, ficará mais perto, e na luta pela manutenção, acesso aos rivais, é tudo o que se pode querer. Ian Hollowat tem que lidar com vários problemas no seu plantel, sendo que Hunt, Murray e Williams estão lesionados, Delaney, Dikgacoi e Gabbidon estão em dúvida, devido a questões físicas, enquanto McCarthy estará ainda longe de ter a forma necessária para estar em competição. A esperança é que algum destes atletas consigam recuperar para marcar presença no dérbi desta noite.

Onze provável: Speroni – Ward, Mariappa, Delaney, Moxey – Dikgacoi, Campaña, Jedinak – Puncheon, Chamakh, Gayle.

premier leagueA mudança de dono no Fulham poderá ter leituras diferentes para Martin Jol. Por um lado, a preocupação inicial da sua nova administração estará no conhecimento do clube e na adaptação da organização aos novos objetivos. Mas, por outro, a equipa de futebol não será desprezada, sendo-lhe, até, exigido, desde já, uma clara reação aos resultados menos conseguidos do início da temporada. Depois de ter vencido o Stoke (1-0) antes da paragem internacional, o Fulham ganhou um pequeno balão de ar que terá, agora, de confirmar, escapando-se ao contacto com os lugares da despromoção. Um das coisas que se espera possam vir a acontecer, de forma a mudar definitivamente a carreira do clube, é o regresso aos golos de Berbatov e Rodallega, ambos em branco ao fim de sete jornadas. Darren Bent tem sido a salvação desta equipa, mas passa, seguramente, por um ataque mais produtivo a possibilidade de ver o Fulham subir na tabela. Martin Jol conta com dois lesionados, Briggs e Dejagah, enquanto espera recuperar a tempo do jogo Scott Parker, Aaron Hughes e Stekelenburg, todos a contas com indisposições na última semana.

Onze provável: Stekelenburg – Riether, Amorebieta, Hangeland, Richardson – Parker, Sidwell – Kasami, Berbatov, Kacaniklic – Bent

Este é um dérbi de pouca tradição no futebol londrino, tendo em conta que as duas equipas só se cruzaram por onze vezes em partidas oficiais. Na única vez que ambas conviveram na Premier League, foi sempre a equipa da casa a vencer.

Fulham 3-1 Crystal Palace  Premier League 2004/2005
Crystal Palace 2-0 Fulham  Premier League 2004/2005
Crystal Palace 0-2 Fulham  Championship 2000/01
Fulham 3-1 Crystal Palace  Championship 2000/01
Fulham 1-0 Crystal Palace  Championship 1999/2000
Fulham 1-0 Crystal Palace  Championship 1999/2000
Crystal Palace 0-0 Fulham  Championship 1999/2000
Crystal Palace 0-0 Fulham  Championship 1999/2000

Apesar de Ian Holloway conseguir formar equipas com imensa paixão e, perante o seu público e a precisar de pontos, esperar ver-se um Crystal Palace mais efetivo na luta pelos pontos, a verdade é que o Fulham tem mais talento no seu plantel e mais jogadores capazes de decidir a partida. Precisando, também, de somar três pontos, deverão ser os Cottagers a conseguir terminar a partida a sorrir.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Fulham 2.90 Bet365
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1366
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos