Menu
Premier League 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Everton (Premier League)

Marco Silva, um dos embaixadores portugueses na Premier League, inicia a época 2019/20 em Londres, frente ao Crystal Palace, em Selhurst Park. O encontro está marcado para este sábado, dia 10.

O Crystal Palace de Roy Hodgson prolongou a sua estadia na Premier League por mais uma temporada e fê-lo com estilo, tendo somando inclusive uma mão cheia de boas prestações na ponta final da competição, prestações essas que permitiram aos “eagles” respirar sempre com tranquilidade, longe da tormenta provocada pela possibilidade de queda. Este ano, o objetivo volta a ser o mesmo e nem existem motivos para considerar outro cenário, isto se tivermos em conta que o clube londrino esteve pouco ativo no mercado de transferências e ainda perdeu Bissaka, uma das suas referências. O Palace possui um plantel experiente, repleto de jogadores com vários anos de Premier League e isso é positivo para uma equipa com os seus objetivos, mas há setores em que carece de alguma diversidade a nível de soluções. Nesta linha de pensamento, o Palace garantiu uma solução experiente para o eixo defensivo, nomeadamente Gary Cahill.

Um dos pontos que Hodgson certamente quererá melhorar na nova temporada corresponde precisamente às prestações em solo caseiro, dado que na época passada, e até um pouco ao contrário do que costuma acontecer, o Palace falhou muito a jogar perante os seus adeptos, sendo que de entre os clubes que participaram na Premier League, só o relegado Huddersfield venceu menos jogos em casa.

O Palace encerrou a pré-época com um desaire por quatro bolas a zero diante dos alemães do Hertha. Antes disso, os pupilos de Hodgson empataram com o Wimbledon (2-2), venceram o Bristol (5-0) e perderam com Bromley (1-0), Nottingham Forrest (1-0) e Barnet (6-2).

Onze provável: Guaita, Ward, Dann, Sakho, Aanholt, Milivojevic, McArthur, Meyer, Townsend, Ayew, Benteke

Premier LeagueO Everton continua sob as ordens de Marco Silva na nova época. Depois das duvidas que assolaram o início de campanha do português no clube e que chegaram a colocar mesmo a hipótese de o deixar de forma precoce, a verdade é que Marco Silva ainda guiou o conjunto de Liverpool até ao oitavo lugar da tabela, garantindo a continuidade por mais uma época.

Neste mercado de transferências, Marco Silva perdeu Gueye, mas assegurou a permanência de André Gomes, desta feita a título definitivo. O grande reforço para Marco Silva chegou da Juventus, de seu nome Mose Kean, jovem internacional italiano que promete agitar a Premier League e dar novas dinâmicas ao ataque do Everton, sendo que os adeptos dos “Toffees” há muito clamavam por mais uma solução para o ataque.

A pré-temporada do Everton não foi propriamente entusiasmante, sobretudo pela falta de golos. Os ingleses empataram a um com o Kariobangi, a zero com o Sion, venceram o Mónaco pela margem mínima (1-0), também não saíram do nulo frente ao Wigan, perderam com o Sevilha por uma bola a zero, com o Mainz por três a um e, por fim, empataram a zero com o Werder Bremen.

Onze provável: Pickford, Coleman, Keane, Mina, Digne, Schneiderlin, André Gomes, Sigurdsson, Richarlison, Bernard, Kean

Perspetiva-se um encontro equilibrado e embora o factor casa jogue a favor do Palace, o favoritismo pende para o lado da formação londrina.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Everton e Menos de 3.5 1.62 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2192
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1169
  • Próg. errados 934
comments powered by Disqus

Últimos jogos