Menu
Premier League 36ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Everton (Premier League)

O Crystal Palace poderá confirmar, nesta 36ª jornada a tão desejada permanência da Premier League. Com 11 pontos de vantagem para o Cardif, a primeira equipa na zona de despromoção, e com 15 pontos em disputa, o Crystal Palace está muito perto de confirmar a sua inscrição para a Premier League, na próxima época. Recebe o Everton que ainda procura atingir o 7º lugar. Os toffees estão apenas a 2 pontos do Wolverhampton, e procuram nesta jornada dar seguimento ao seu bom momento de forma. A derrota no terreno do Fulham parece mesmo ter sido acidental, depois da goleada que o Everton aplicou ao Manchester United. Estará de volta o melhor Everton, em Selhurt Park?

O Crystal Palace está tranquilamente no 12º lugar da Premier League com 42 pontos somados. The eagles chegam a este jogo com a confiança reforçada, depois de derrotarem o Arsnal em pleno Emirates Stadium. Esse foi mesmo o 2º triunfo consecutivo, por parte do Crystal Palace, depois de terem vencido no terreno do Newcastle. Pelo meio chegou a derrota com o Manchester City, mas percebe-se que os citizens não são uma equipa do campeonato do Crystal Palace. Assim, atesta-se o bom momento dos eagles que podem confirmar a sua manutenção nesta jornada, dependendo também do que o Cardiff conseguir fazer.

A verdade é que o Crystal Palace é a 2ª pior equipa com registo caseiro. Com apenas 16 pontos conquistados, no Selhurt Park, os eagles não têm sabido aproveitar o grande ambiente que se vive no seu estádio, com um público fiel e que puxa pela equipa durante os 90 minutos. A permeabilidade defensiva tem sido o calcanhar de Aquiles da equipa londrina, que apenas em 2 dos últimos 8 jogos caseiros, conseguiu não sofrer golos. Também a produção ofensiva deixa muito a desejar, e nesses 8 jogos, apesar de marcar golos em 7, a verdade é que em 5 apenas se ficou por 1 golo apontado. Será desta que o Crystal Palace faz valer o seu handicap por jogar perante o seu público?

Onze Provável: Guaita – Wan-Bissaka,  Kelly, Dann e Aanholt – Milivojevic, Kouyaté, McArthur e Meyer – Benteke e Zaha

Premier LeagueO Everton voltou a responder, na última jornada provando que o resultado com o Fulham foi um “acidente de percurso”. A equipa de Marco Silva ainda está longe de ser fiável, mas não se pode ignorar a melhora do rendimento nas últimas jornadas. Os triunfos sobre Chelsea (2-0), o empate com o Liverpool (0-0) e os triunfo sobre o West Ham (0-2), marcam o melhor momento da época para a equipa de Marco Silva. O triunfo categórico sobre o Manchester United por (4-0) vem encher novamente de esperança os adeptos dos toffees que acreditam numa boa resposta da equipa nestas três últimas jornadas.

Com 31 pontos conquistados, em casa, o Everton é a 7ª melhor equipa da Premier League. Com 31 pontos conquistados, os toffees venceram 9 jogos, empataram 4 e perderam 5. Já na condição de visitante a equipa cai para a 11ª posição com apenas 18 pontos conquistados. Apenas 5 vitórias e 3 empates foram os jogos onde o Everton conquistou os seus pontos, registando ainda 5 derrotas. Mas, tudo isto vale o que vale, uma vez que ainda não se tinha visto um Everton tão afirmativo como nesta recta final. Isso poderá trazer um duelo muito interessante, e sobretudo um jogo de tripla.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Kane, Zouma e Digne – Gueye, Schenidelin, Bernard, Sigurdson e Richarlison – Calvert Lewin

O bom momento do Everton parece ter vindo para ficar. Não se pode ignorar este bom momento, e mesmo a forma de alguns jogadores como Richarlison. O Crystal Palace joga em casa onde tem feito o seu golo mas também tem sofrido. A odd para ambas equipas marcarem não está muito alta, cotando a 1.59 na Betclic, mas parece a opção mais provável para o desfecho deste encontro, até porque ambas jogam com bastante tranquilidade nesta jornada, precisando vencer, por razões diferentes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.59 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 161
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos