Menu
Premier League 8ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Chelsea (Premier League)

O Chelsea retoma a competição com o que se antecipa ser uma deslocação acessível, apesar da componente de dérbi. Os Blues sofreram a segunda derrota da temporada antes da paragem, frente ao City, e estão agora a seis pontos da liderança. As perdas de Morata e, sobretudo, Kanté são dores de cabeça para Conte. O Crystal Palace aguarda com ansiedade a oportunidade para levantar a cabeça, mas é pouco provável que a série de derrotas seja interrompida no sábado.

À entrada para a jornada oito o Crystal Palace está isolado no fundo da tabela classificativa, sem pontuar e sem marcar. Sete jogos, sete derrotas, ainda em branco no que respeita a golos marcados e já dezassete sofridos. O panorama é desolador, o pior arranque de temporada em vinte e cinco anos de Premier League. A mudança de equipa técnica, com a saída de Frank de Boer e a chamada do veterano Roy Hodgson também não teve resultados práticos. Os desaires continuaram a acumular: Southampton (0-1), Manchester City (5-0) e Man United (4-0). O maior problema do antigo selecionador inglês é afastar o desânimo dos jogadores porque olhando para a frente não é fácil vislumbrar o momento em que os resultados positivos possam começar a aparecer. Depois de lidar com os dois líderes da Premier League de enfiada, com direito a duas goleadas, os Eagles preparam a receção ao campeão ao título. Depois disso o panorama pode aliviar ligeiramente, mas não muito. A seguir iram ao terreno do Newcastle e a Bristol, este último a contar para a Taça EFL, e seguem-se mais dois dérbis londrinos, frente a Hammers e Spurs.

Para este jogo Hodgson não pode contar com Loftus-Cheek, que tem contrato com os Blues, nem com os lesionados Connor Wickham e Christian Benteke. A boa notícia é que Wilfried Zaha, finalmente a cem por cento, pode fazer a sua estreia.

Onze Provável: Speroni – Fosu-Mensah, Dann, Sakho, Aanholt – Milivojevic, Cabaye – Townsend, Pucheon, Zaha – Sako.

Na última jornada o ChelPremier Leaguesea sofreu a segunda derrota da época na Premier League. Depois do desastre que foi o jogo de abertura do campeonato o campeão em título tinha reentrado nos eixos e somou oito partidas sem derrotas, sete das quais triunfos, em todas as competições. Mas essa série chegou ao fim quando a equipa de Pep Guardiola visitou Stamford Bridge (0-1). O golo premiou a exibição de luxo de Kevin de Bruyne, o rapaz que os Blues dispensaram por tuta e meia. Nesse jogo, além dos três pontos o Chelsea perdeu Álvaro Morata, que teve que ser substituído ainda na primeira parte com uma lesão muscular. As informações sobre a gravidade da mesma são ainda contraditórias: há que fale em várias semanas de paragem ou num regresso próximo. Mas para já não é opção, isso é certo. A derrota colocou o clube londrino na quarta posição da tabela classificativa, a seis pontos de distância dos dois de Manchester, que partilham a liderança.

Mas as dores de cabeça ainda não tinham terminado para Antonio Conte. N’Golo Kanté, o pequeno gigante que é ponto fulcral de qualquer equipa onde atue, lesionou-se ao serviço da seleção gaulesa e só deve voltar à competição no próximo mês. Com os jogos a ressurgir à razão de dois por semanas – na quarta recebe a AS Roma e na segunda o Everton, a contar para a Taça EFL – o técnico italiano volta a ficar com opções reduzidas para o meio-campo.

Onze Provável: Courtois – Azpilicueta, David Luiz, Cahill – Zappacosta, Bakayoko, Fàbregas, Alonso – Pedro, Batshuayi, Hazard.

Chelsea 1-2 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Crystal Palace 0-1 Chelsea
Premier League 2016/17

Nas duas últimas temporadas foi sempre a equipa visitante a levar a melhor nestes dérbis entre Palace e Chelsea, o que significa que os Eagles venceram as duas últimas visitas a Stamford Bridge. Repetir tal proeza, nas circunstâncias atuais, seria praticamente um milagre para Roy Hodgson e seus pupilos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Hazard marca 1.90 Betclic
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2083
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 1179
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.