Menu

Crystal Palace – Chelsea (Premier League)

O Crystal Palace, no Estádio Selhurst Park, recebe o Chelsea em jogo da jornada 32 da Premier League. Os homens da casa encontram-se no 17º posto da tabela com 28 pontos, resultado de 8 vitórias, 4 empates, 18 derrotas, 19 golos marcados e 39 sofridos nas 30 jornadas da liga que já jogaram.

Nos cinco últimos jogos os Eagles somaram três desaires e dois empates, ambos conseguidos em reduto alheio, diante do Swansea a uma bola e do Sunderland a zero. Dos desaires, dois, diante do Manchester United, por 2-0, e do Southampton, por 1-0, foram sofridos em casa, enquanto que o terceiro lhes foi também imposto por 1-0 na casa do Newcastle. No fim de contas, a equipa orientada por Keith Millen, nestes cinco últimos embates, marcou 1 e sofreu 5 golos.

Deste embate, na equipa do Crystal Palace, ficam afastados Dwight Gayle e Marouane Chamakh, ambos lesionados.

Onze Provável: Julián Speroni – Damien Delaney, Scott Dann, Adrian Mariappa e Joel Ward – Kagisho Dikgacoi, Jason Puncheon e Mile Jedinák – Yala Bolasie, Tom Ince e Cameron Jerome.

premier leagueO Chelsea desloca-se ao reduto do Crystal Palace com o obtjectivo de manter os seus principais adversários pressionados a ganhar se os quiserem seguir, visto que são neste momento líderes da Premier League com 69 pontos, resultado de 21 triunfos, 6 empates, 4 desaires, 62 golos marcados e 23 sofridos nas 31 partidas do campeonato que já jogaram. O conjunto de José Mourinho conseguiu vencer quatro dos seus últimos cinco jogos, tendo no restante sofrido uma derrota por 1-0 no reduto do Aston Villa. Dos triunfos, três foram conseguidos em casa, com as vítimas a serem o Tottenham e o Arsenal, para a Premier League, e ainda o Galatasaray, na 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, respectivamente por 4-0, 6-0 e 2-0. Já o último triunfo foi conseguido por 3-1 na casa do Fulham, também em jogo do campeonato. Fazendo contas aos golos, os Blues marcaram 16 e sofreram 2 golos nestes cinco últimos embates.

Para este jogo, Mourinho não poderá contar com os lesionados Samuel Eto’o, Ashley Cole e Marco van Ginkel.

Onze Provável: Petr Cech – César Azpilicueta, John Terry, David Luiz e Branislav Ivanovic – Ramires e Nemanja Matic – Eden Hazerd, Willian, Oscar e Fernando Torres.

Nas mais recentes temporadas estes dois emblemas defrontaram-se por apenas uma vez, precisamente na 1ª volta desta Premier League, quando, em casa, o Chelsea venceu por 2-1.

Chelsea 2-1 Crystal Palace  Premier League 2013/14

Este será um jogo onde o Chelsea deverá, sem grandes dificuldades, manter as suas boas exibições e, mais uma vez, vencer, visto que apenas um triunfo neste jogo corresponde às responsabilidades e objectivos da equipa que, como profissional que é, certamente não irá vacilar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Chelsea -1 1.70 Bet365
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos