Menu
  • 26 outubro
  • 12:45
  • Bet365

Crystal Palace – Arsenal (Premier League)

Num encontro de extremos da Premier League, o Crystal Palace recebe o segundo adversário londrino da semana, mas agora sem ter Ian Holloway no comando. O técnico que promoveu a equipa à Premier League não resistiu à goleada caseira com o Fulham e colocou o seu lugar à disposição, acabando por forçar uma saída não necessariamente desejada pela direção do clube. As águias de Londres têm perfeita noção das dificuldades que terão que enfrentar neste seu regresso à divisão maior. O plantel sofreu bastantes mudanças neste verão, mas mesmo assim não terá o nível desejado para conseguir fazer um percurso calmo na competição. Agora, ao receber o líder da prova, não se espera uma grande mudança na equipa, que tentará, sobretudo, evitar uma nova derrota por números pesados.

Vida nova para o Crystal Palace, mas parecendo certo que as coisas ainda irão piorar antes de melhorar. A goleada sofrida do Fulham, na passada segunda-feira, levou à saída de Ian Holloway, com Keith Millen a ocupar o seu posto. O técnico fazia parte da equipa técnica e não tem grande experiência como treinador principal, sendo que levará a equipa até à chegada de um novo líder para o balneário, que poderá vir a ser Tony Pulis. Sem tempo para grandes alterações, o objetivo de Millen passará por tentar minimizar o efeito deste confronto, podendo tentar, ainda assim, uma reação à saída do treinador, puxando pelo orgulho ferido dos jogadores, vários deles escolhidos por Holloway para esta temporada. A longa lista de lesionados inclui os nomes de Hunt, Murray e Williams, com McCarthy e Parr a estarem também longe da melhor forma para enfrentar esta partida. Num jogo difícil emocionalmente, só o trabalho mental poderá mesmo ser capaz de levar o Crystal Palace a uma vitória.

Onze provável: Speroni – Ward, Mariappa, Gabbidon, Moxey – Dikgacoi – Bolasie, Jedinak, O’Keefe, Puncheon – Chamakh.

premier leagueO Arsenal teve uma pequena desilusão esta semana, já que apesar de se manter na liderança da Premier League, viu o seu trabalho ser dobrado na Liga dos Campeões, ao perder por 1 a 2 com o Borussia Dortmund. Essa derrota, no entanto, só deverá fazer com que os Gunners se afirmem nesta partida de forma mais intensa, apostando mais forte na Premier League e querendo recuperar já o sabor da vitória. Mesut Ozil tem sido peça essencial no Arsenal, que também vai aproveitando o crescendo de Giroud, cada vez peça mais importante no momento da finalização. Arsene Wenger lida com um largo conjunto de impedimentos, com Walcott, Zelalem, Podolsky, Diaby, Sanogo e Ox-Chamberlain todos lesionados. Wilshere também esteve em dúvida, mas deverá poder ser utilizado. O técnico francês não poupará esforços para somar mais três pontos numa Premier League que tem, este ano, ainda mais candidatos ao título.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Mertesacker, Koscielny, Gibbs – Flamini, Arteta – Ramsey, Ozil, Cazorla – Giroud.

O Crystal Palace apenas por três vezes bateu o Arsenal, a última deleas em 1995, no terreno do seu rival. As duas equipas não se encontram desde 2005.

Arsenal 5-1 Crystal Palace  Premier League 2004/2005
Crystal Palace 1-1 Arsenal  Premier League 2004/2005
Crystal Palace 1-2 Arsenal  FA Cup 1997/1998
Arsenal 1-0 Crystal Palace  Premier League 1997/1998
Arsenal 0-0 Crystal Palace  FA Cup 1997/1998

Todo o favoritismo para o Arsenal, sem quaisquer dúvidas, pelo momento, pela qualidade do grupo e pela estabilidade vitoriosa que a equipa adquiriu esta temporada na Premier League. Mais um dia difícil, para os adeptos das águias.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap: Arsenal -1.5 2.05 Bet365
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos