Menu
Premier League 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Arsenal (Premier League)

O Crystal Palace e o Arsenal medem forças este domingo no Selhurst Park, num desafio a contar para a 10ª jornada da Premier League. O Crystal Palace chega aqui na ressaca de três derrotas consecutivas, registo que o tem feito vir a descer na tabela, e estando cada vez mais próximo da zona de relegação. Do outro lado, o Arsenal chega aqui num momento de forma fenomenal, venceu os últimos 11 jogos consecutivos em todas as competições, com a mais recente vitória a ter sido na quinta-feira à noite, para a Liga Europa.

Crystal Palace ocupa o 15º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 11 golos sofridos. O Crystal Palace tem enfrentado dificuldades esta temporada e chega aqui num momento de forma terrível, contabilizando 6 derrotas nos últimos 8 jogos consecutivos. A equipa entrou na pausa para jogos de selecções na ressaca de uma derrota na recepção ao Wolverhampton (0-1), e não conseguiu encontrar o bom caminho quando o campeonato foi retomado, perdendo na última jornada em casa do Everton (2-0).

Em casa é onde as Eagles têm mesmo somado piores resultados, ainda não venceram nos seus domínios, perdendo mesmo 4 dos 5 jogos disputados aqui para o campeonato, contabilizando 5 golos sofridos e nenhum golo marcado. A equipa está apenas 2 pontos acima da linha de água e esta recepção a um Arsenal em grande forma não vem em boa altura, com as coisas a complicarem-se cada vez mais para os lados Roy Hodgson. Benteke, lesionado, é baixa confirmada, ficando Max Meyer, Sorloth, Zaha e Joel Ward em dúvida.

Onze Provável: Hennessey – Wan-Bissaka, Tomkins, Sakho e Aanholt – McArthur, Milivojevic, Schlupp e Townsend – Zaha e Ayew.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 21 pontos, fruto de 7 vitórias e 2 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Gunners perderam os dois primeiros jogos do campeonato, e desde então que nunca mais provaram o sabor da derrota, conquistando 11 vitórias consecutivas em todas as competições, 7 para o campeonato, 3 para a Liga Europa e uma para a Taça da Liga. O Arsenal está então na melhor forma que mostrou nos últimos anos, chega aqui depois de uma vitória diante do Sporting CP na Liga Europa, quinta-feira à noite, e agora o está de olhos postos em mais 3 pontos, sendo que uma vitória aqui poderá significar uma aproximação ao topo da tabela, estando apenas a 2 pontos de distância dos líderes Manchester City e Liverpool.

Além disto, tendo em conta o City joga em casa do Tottenham, a necessidade de vencer aqui aumenta, uma vez que no caso dos Citizens perderem pontos, e o Arsenal vencer aqui, ficam com os mesmos pontos, equilibrando ainda mais a corrida pelo título. Das 4 deslocações realizadas no campeonato inglês, os Gunners venceram 3 e perderam o restante, contabilizando um total de 12 golos marcados e 7 golos sofridos. Unai Emery está a realizar um trabalho fantástico aos comandos da equipa, mas apesar do seu sector ofensivo estar a funcionar na perfeição, a equipa concede golos com frequência. O veterano guarda-redes Petr Cech está recuperado e poderá regressar ao onze inicial.

Onze Provável: Cech – Bellerín, Mustafi, Holding e Lichtsteiner – Torreira e Xhaka – Mkhitaryan, Ozil e Iwobi – Lacazette.

O Arsenal venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Arsenal 4-1 Crystal Palace
Premier League 2017/18
Crystal Palace 2-3 Arsenal
Premier League 2017/18
Crystal Palace 3-0 Arsenal
Premier League 2016/17
Arsenal 2-0 Crystal Palace
Premier League 2016/17
Arsenal 1-1 Crystal Palace
Premier League 2015/16
Crystal Palace 1-2 Arsenal
Premier League 2015/16
Crystal Palace 1-2 Arsenal
Premier League 2014/15
Arsenal 2-1 Crystal Palace
Premier League 2014/15

O Arsenal chega aqui num excelente momento de forma, vem de 11 vitórias consecutivas em todas as competições e esta é uma jornada em que, havendo a probabilidade do City perder pontos, a equipa não pode facilitar. O Crystal Palace ainda não venceu nenhum jogo dentro de portas, e está por marcar o primeiro golo neste seu território, o que pode acontecer neste jogo já que o seu adversário tem sofrido golos com alguma frequência. No entanto, a vitória deverá sorrir ao Arsenal.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Arsenal e Ambas Equipas Marcam 2.95 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.