Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crystal Palace – Arsenal (Premier League)

O Selhurst Park acolhe o “derby” londrino que dita o termo da 32ª jornada da Premier League 2016/17. Os “eagles” recebem o Arsenal e querem voltar a superiorizar-se frente a um dos “grandes” da cidade, isto depois de já terem levado a melhor sobre o Chelsea há duas jornadas. A temporada não tem sido fácil para o Crystal Palace, formação que deverá permanecer na luta pela permanência até às últimas jornadas da Premier League 2016/17. Os 31 pontos conquistados até à data permitem ocupar a 16ª posição da tabela com apenas três pontos acima da linha de perigo, situação muito pouco confortável.

A meio da última semana, o Crystal Palace teve a “faca e o queijo na mão” para dar continuidade à melhor fase da temporada, mas foi incapaz de somar aquele que seria o quinto triunfo de modo consecutivo no principal escalão inglês. Na deslocação ao estádio St Mary’s, os londrinos até se adiantaram no marcador aos 31 minutos, golo de Christian Benteke, mas o Southampton viria a dar a volta ao texto. Nathan Redmond empatou em cima do minuto 45 e foi já nos derradeiros dez que a partida ficou sentenciada a favor da formação local, com tentos apontados por Maya Yoshida e James Ward-Prowse. Os “eagles” acusaram alguns desgaste físico acumulado nos últimos desafios, numa etapa que compreendeu vitórias frente a Middlesbrough (1-0), West Bromwich (0-2), Watford (1-0) e Chelsea (1-2). A vitória no terreno do principal candidato ao título marca a temporada da formação agora orientada por “Big” Sam Allardyce.

O Crystal Palace vai a jogo algo desfalcado, carecendo de alternativas em várias posições. A principal ausência é a de Yohan Cabaye, confirmada pelo próprio Sam Allardyce. Steve Mandanda, Jonathan Benteke, Connor Wickham, James Tomkins e Scott Dann também são ausências confirmadas por lesão.

Onze Provável: Hennessey, Ward, Kelly, Sakho, Schlupp, Flamini, Milivojevic, Zaha, Townsend, Puncheon, Benteke

Premier LeagueO Arsenal é um emblema em constante convulsão interna, situação que não constitui novidade para ninguém. A época 2016/17 tem sido particularmente atribulada, com a humilhante humilhação da Liga dos Campeões às mãos do Bayern de Munique a despoletar a ira dos adeptos para com a liderança de Arséne Wenger, o alvo habitual. No 5º posto com os mesmos 54 pontos que o Manchester United e enos sete que o Manchester City (4º), o objetivo passa naturalmente por garantir o acesso à prova milionária, objetivo que não se perspetiva fácil de cumprir – os londrinos também permanecem na luta pela FA Cup. Na penúltima jornada, os “Gunners” tiveram uma oportunidade de ouro para encurtar a distância em relação ao Manchester City no Emirates, mas não foram além de um empate a duas bolas. Já a meio da semana, na receção ao rival West Ham, o Arsenal venceu por três bolas a zero e voltou a conquistar três pontos de uma assentada para a Premier League, algo que já não acontecia desde a 25ª jornada, quando venceu o Hull City.

Não se adivinham facilidades para o Arsenal nesta curta deslocação a uma equipa que luta pela permanência. Petr Cech continua lesionado, cedendo o lugar na baliza a Martínez, tal como no último desafio. Santi Cazorla também permanece de fora, ao passo que a presença de Koscielny e Lucas Pérez permanece incerta.

Onze Provável: Martinez, Bellerín, Mustafi, Paulista, Monreal, Elneny, Xhaka, Ozil, Walcott, Sánchez, Welbeck

O Arsenal venceu o encontro da primeira volta por duas bolas a zero e também não levou a melhor nas duas últimas ocasiões em que se deslocou a Selhurst Park. Os “Gunners” são naturalmente favoritos à vitória, mas o Crystal Palace tem uma palavra a dizer e equacionar um cenário de divisão de pontos não é, de todo, descabido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Crystal Palace ou Empate 1.76 Bet.pt
Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2038
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1084
  • Próg. errados 872
comments powered by Disqus

Últimos jogos