Menu
  • 19 outubro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Crvena Zvezda – Arsenal (Liga Europa)

Numa Liga Europa que vagueia em ondas de interesse algo incertas, já que as melhores equipas utilizam estes jogos, tantas vezes, para rodar os respectivos plantéis, a partida que se realizará em Belgrado poderá servir para dar resposta a diversas perguntas no Grupo H. O Arsenal lidera isolado com duas vitórias, seguindo de um Crvena Zvezda que aspira a superar-se ao BATE Borisov e ao Colónia. A equipa inglesa olhará a Liga Europa como uma oportunidade para encontrar alguma glória europeia, algo a confirmar mais adiante na temporada, enquanto para os sérvios, este é o momento de elevar a sua condição de volta aos velhos tempos de sucesso na Taça dos Campeões Europeus. Uma deslocação sempre complicada a um estádio que costuma ferver com os adeptos locais.

A excelente temporada do Crvena Zvezda poderá atingir um grau superior se nesta jornada conseguir travar o passeio do Arsenal nesta Liga Europa. A equipa sérvia é líder no campeonato e depois de uma boa presença nas jornadas inaugurais deste Grupo H, com um empate caseiro frente ao BATE e uma vitória no terreno do Colónia, a expectativa passa por conseguir exercer pressão sobre o conjunto londrino. O sucesso que vai acumulando na Liga sérvia também ajudam a preparar um regresso à corrida pela Liga dos Campeões, objectivo máximo dos clubes do seu país, que não têm conseguido manter uma presença regular. A constante saída de jovens talentos do país para o estrangeiro fragiliza muito as possibilidades das equipas locais. Para esta partida, existem ainda problemas clínicos que reduzem as possibilidades do Estrela Vermelha, com Borjan, Rodic, Jovicic e Savic lesionados.

Onze Provável: Kahriman – Stojkovic, Tallec, Babic, Gobeljic – Krsticic, Donald – Srnic, Kanga, Radonjic – Boakye.

Liga EuropaO Arsenal parece hesitar entre dar mais importância à Premier League ou à Liga Europa. As coisas não são claras, ainda que tendo em conta as palavras de Arsène Wenger, se esperaria foco total na competição nacional. No entanto, tal como José Mourinho percebeu na época passada, nunca nada é tão linear quanto isso. Também o Arsenal sente dificuldades na Premier, tendo sido derrotado este fim-de-semana na visita a Watford, e também os Gunners acabarão por adivinhar na Liga Europa uma possibilidade de regressar à Liga dos Campeões, o que pela contabilidade do seu grupo poderá acabar por ser possível. Em termos de adaptação ao contexto, a visita à Sérvia deve ser o encontro mais exigente para os homens de Wenger. No entanto, mesmo levando em linha de conta que a equipa sofra alterações na sua constituição, serão sempre os ingleses a colocarem-se um passo mais adiante da concorrência. Coquelin, Chambers e Mustafi ficam de fora das opções do treinador devido a lesão.

Onze Provável: Ospina – Holding, Mertesacker, Nacho Monreal – Nelson, Elneny, Wilshere, Maitland-Niles – Walcott, Iwobi – Giroud.

Um encontro em eliminatória da Taça UEFA na época de 78/79 é o único entre estas duas equipas. À época, o Crvena Zvezda seguiu em frente.

No entanto, esta temporada é o Arsenal que é o grande favorito a superiorizar-se, devendo vencer na visita à Sérvia.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Arsenal 1.68 Betclic
estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos