Menu
  • 21 julho
  • 01:45
  • Betrally

Cruzeiro – Vitória da Bahia (Copa do Brasil)

Contrariamente ao que está a acontecer em contexto de campeonato brasileiro, o Cruzeiro está numa posição vantajosa na Copa do Brasil. Na primeira mão da terceira eliminatória, a “Raposa” venceu o Vitória da Bahia no Barradão por duas bolas a uma e deu um passo importante rumo aos oitavos-de-final da competição. Uma vez que a situação no Brasileirão é pouco abonatória, o Cruzeiro procura garantir o acesso à Libertadores do próximo ano através da Copa do Brasil.

O Cruzeiro aborda a segunda mão da terceira eliminatória da Copa do Brasil em vantagem, após uma vitória tangencial (1-2) fora de portas. O triunfo diante do Vitória é caso virgem nos últimos cinco jogos disputados pela formação de Minas Gerais, que disputa este segundo encontro na sequência de duas derrotas frente ao Atlético Paranaense (0-3) e ao Fluminense (2-0). Paulo Bento caminha sobre brasas e a “torcida”, insatisfeita com o atual momento da equipa que este fim-de-semana “caiu” para a zona de descida, decidiu protestar junto ao centro de treinos. Apesar do mau momento que atravessa, a eliminação da Copa do Brasil é vista como inadmissível na Toca da “Raposa”, sobretudo tendo em conta a vantagem conquistada na primeira mão após um jogo intenso, com boas ocasiões de parte a parte. Ao contrário do que aconteceu na primeira mão, é expectável que Paulo Bento opte por escalonar um onze mais próximo daquele que tem atuado nos jogos do Brasileirão.

O encontro com o Vitória da Bahia será o primeiro de dois compromissos caseiros consecutivos para o Cruzeiro, emblema que quer conquistar duas vitórias na antecâmara de uma série de três jogos difíceis frente a Santos, Internacional de Porto Alegre e Corinthians.

Suspenso diante do Fluminense, o médio uruguaio De Arrascaeta deverá voltar às opções de Paulo Bento. Riascos, por seu turno, deverá abandonar o clube em virtude de uma declaração infeliz após o encontro com o Fluminense.

Onze Provável: Fábio, Lucas Marques, Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Bruno Ramires, De Arrascaeta, Alisson, Élber, Lucas Romero, Apolinário

Brasileirão Série AO momento tenso que o Cruzeiro atravessa aumenta as esperanças do Vitória, apostado em tirar proveito da pressão que se abate sobre o adversário. A formação da Bahia viaja até Belo Horizonte à procura de dar a volta ao resultado depois de ter consentido a primeira derrota na atual edição da Copa do Brasil, ficando a sensação de que a equipa poderia ter feito mais tendo em conta a expulsão de Allano Lima, do Cruzeiro, ao minuto 60 – curiosamente, o atleta será emprestado precisamente ao Vitória. Na 13ª jornada do Brasileirão, disputada antes do primeiro enconto da terceira eliminatória da Copa do Brasil, o Vitória da Bahia empatou a dois no Mineirão.

Sem vencer há quatro jogos, o Vitória da Bahia não atravessa o melhor momento de forma, mas a vitória alcançada na Arena Grémio na 10ª jornada pode servir de inspiração a uma equipa que precisa de se transcender no encontro que se avizinha. Com pelo menos um golo marcado em oito dos últimos dez encontros que disputou, o Vitória quer encontrar o caminho para as redes adversárias o quanto antes para anular a vantagem conquistada pelo Cruzeiro no Barradão. O onze de Vágner Mancini não deverá fugir muito em relação ao que apresentou no encontro da primeira mão.

Onze Provável: Caique, Victor Ramos, Ramon, Kanu, Euller, Diego Renan, Amaral, Willian Farias, Vander, Marinho, Kieza

Cruzeiro e Vitória da Bahia são duas equipas que já se conhecem muito bem em todas as suas versões, uma vez que vão para o terceiro jogo oficial entre si na atual temporada. A “Raposa” entra em vantagem nesta partida depois de uma vitória no Barradão (1-2), ciente de que repetir o resultado alcançado no Mineirão (2-2) será suficiente para garantir o acesso aos oitavos-de-final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Cruzeiro 1.60 Betrally
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos