Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Vitória (Brasileirão Série A)

Motivado por ter garantido o acesso às meias-finais da Copa do Brasil, o Cruzeiro enfrenta o Vitória na 17ª ronda do campeonato brasileiro. A equipa de Salvador da Bahia está na penúltima posição da tabela. Um golo tardio da autoria de Diogo Barbosa permitiu ao Cruzeiro garantir um lugar entre os quatro finalistas da Copa do Brasil 2017. Na quinta-feira, uma igualdade a um golo no Mineirão, em Belo Horizonte, foi suficiente para a “Raposa” eliminar o Palmeiras, atual campeão brasileiro.

O Cruzeiro não foi capaz de vencer pela quarta ocasião consecutiva, mas teve motivos para sorrir e a “torcida” espera que o acesso às meias-finais tenha motivado as tropas para o regresso aos triunfos. A receção ao Vitória, penúltimo colocado da tabela, é a ocasião ideal para cumprir esse objetivo. No Mineirão, em jogos do Brasileirão 2017, a “Raposa” só perdeu com a Chapecoense (0-2) até à data. Os jogos do Cruzeiro não costumam envolver muitos golos, uma vez que se registaram menos de três tentos em 13 dos 16 jogos que esta equipa disputou para o campeonato brasileiro.

O principal “reforço” para este jogo – e para o que resta da temporada – é o uruguaio Giorgan de Arrascaeta, jogador que está de volta à melhor forma física e, portanto, em condições de ir a jogo. Manoel, Dedé, Robinho e Rafinha são baixas confirmados por lesão.

Onze Provável: Fábio, Romero, Cerqueira, Léo, Barbosa, Cabral, Henrique, Elber, Neves, de Arrascaeta, Sóbis

Brasileirão Série AO Vitória está no penúltimo lugar da tabela classificativa, posto que fala por si só. Os 12 pontos alcançados em 16 jornadas correspondem a um registo muito pobre e a equipa precisa de dar a volta à situação atual antes que a desvantagem pontual em relação às equipas que estão imediatamente acima da linha de perigo aumente – para já, é de cinco pontos.

Os resultados negativos que o Vitória tem vindo a averbar resultaram na saída de Alexandre Gallo, treinador que cedeu o seu lugar a Vagner Mancini. A equipa de Salvador chega a esta partida na sequência de quatro derrotas consecutivas para o Brasileirão diante de Vasco da Gama (1-4), Palmeiras (4-2), Grêmio (1-3) e Chapecoense (1-2). O último triunfo do Vitória na prova foi conquistado precisamente diante do “lanterna vermelha” Atlético Goianiense (1-2).

O novo treinador quer alterar o atual rumo dos acontecimentos, mas sabe que terá uma árdua tarefa para salvar o Vitória da relegação. Todos os pontos são preciosos e travar o Cruzeiro no Mineirão seria “ouro sobre azul”.

José Welison, Kieza e Willian Farias ficam fora deste desafio por lesão.

Onze Provável: Santos, Sá, Reis, Kanu, Barbosa, Ramon, Rocha, Soutto, David, Neilton, Tréllez

O Cruzeiro venceu oito dos últimos nove confrontos com o Vitória e o cenário mais provável aponta para mais um triunfo da “Raposa”. O Vitória atravessa uma fase de mudança, mas é pouco provável que consiga algo de bom diante da formação de Belo Horizonte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.58 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

vitoriaesporte
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1459
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 752
  • Próg. errados 625
comments powered by Disqus

Últimos jogos