Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – São Paulo (Brasileirão Serie A)

O Cruzeiro e o São Paulo colocam-se frente a frente este domingo no Mineirão, num desafio a contar para a 16ª jornada do Brasileirão Serie A. O Cruzeiro chega aqui na ressaca de uma derrota às mãos do Corinthians, perdendo o 4º lugar de acesso directo à Copa Libertadores e procura agora regressar às vitórias. Já o São Paulo viu um excelente momento de forma chegar ao fim na última jornada, perdendo em casa do Grêmio e deitando fora a oportunidade de passar para a liderança do campeonato.

Cruzeiro ocupa o 6º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 11 golos sofridos. Após três jogos consecutivos sem perder no campeonato brasileiro, o Cruzeiro viu um registo de duas vitórias consecutivas chegar ao fim na última jornada com a deslocação a casa do Corinthians, perdendo por 2-0. Esta derrota fez a Raposa perdeu a 4ª posição na tabela, estando agora a 2 pontos de a voltar a recuperar.

Em casa é onde o Cruzeiro apresenta melhores resultados, venceu 5 dos 7 jogos aqui disputados e perdeu apenas 1, com um total de 10 golos marcados e 4 golos sofridos. A Raposa demonstra então uma clara dominância a jogar nos seus domínios, apresenta alguma facilidade em criar oportunidades de golo, embora esteja a falhar na parte da finalização, e é forte a atacar pelos corredores. A parte da eficácia ofensiva parece ser uma das suas maiores lacunas, sendo mesmo a 3ª equipa com menos golos marcados na prova, e tem valido à equipa a sua boa organização defensiva.

Nos seus 5 jogos oficiais, o Cruzeiro apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Paraná. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Atlético Paranaense, para a Copa do Brasil, uma vitória por 3-1 na recepção ao América Mineiro, uma vitória por 2-1 na recepção ao Atlético Paranaense, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do Corinthians. Lucas Silva, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Fábio – Edilson, Léo, Dedé e Egídio – Cabral e Henrique – Robinho, Neves e Arrascaeta – Sóbis.

Brasileirão Série ASão Paulo, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 29 pontos, fruto de 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 14 golos sofridos. O São Paulo entrou na última jornada como a equipa em melhor forma no campeonato brasileiro, sendo que nenhuma outra tinha somado tanto ponto como nas últimas 5 jornadas. Contudo, esse óptimo momento de forma chegou ao fim em casa do Internacional, acabando por deixar fugir a vantagem no marcador e saindo derrotado por 2-1. Caso tivesse vencido, teria passado o Flamengo na tabela e passado a ocupar o 1º lugar. Fora de portas, o Tricolor Paulista venceu 3 das 8 deslocações para o campeonato, perdendo duas, com um total de 10 golos marcados e 9 golos sofridos.O Cruzei

Apesar de estar visto que fora de portas não é como se sente mais à vontade, o São Paulo precisa de dar uma resposta positiva à derrota da última jornada e voltar às vitórias, esperando por um novo deslize do Flamengo, que tem apenas 2 pontos a mais. A equipa tem demonstrado bons argumentos na parte da finalização, é forte em contra-ataque e, para além de mostrar uma boa agressividade, beneficia as bolas longas para o ataque, especialmente pelo flanco esquerdo, e tenta cruzar para dentro de área sempre que possível.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o São Paulo apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Atlético Paranaense. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Vitória, uma vitória por 0-1 em terreno do Flamengo, uma vitória por 3-1 na recepção ao Corinthians, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Grêmio. Caio, Bruno e Jucilei, lesionados, Arboleda, Militão e Húdson, castigados, são todos baixas confirmadas.

Onze Provável: Sidão – Araruna, Alves, Martins e Reinaldo – Lizeiro e Luan – Rojas, Nenê e Éverton – Souza.

O Cruzeiro venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 5.

São Paulo 3-2 Cruzeiro
Brasileirão 2017
Cruzeiro 1-0 São Paulo
Brasileirão 2017
Cruzeiro 1-2 São Paulo
Copa do Brasil 2017
São Paulo 0-2 Cruzeiro
Copa do Brasil 2017
São Paulo 1-0 Cruzeiro
Brasileirão 2016
Cruzeiro 0-1 São Paulo
Brasileirão 2016
Cruzeiro 2-1 São Paulo
Brasileirão 2015
São Paulo 1-0 Cruzeiro
Brasileirão 2015

O Cruzeiro entra aqui à procura de recuperar o 4º lugar, e o São Paulo de se redimir da última derrota frente ao Corinthians onde podia ter passado para a liderança. O São Paulo é uma equipa que tem marcado golos com regularidade e apresenta qualidade no seu plantel. O mesmo se pode dizer do Cruzeiro, que apesar de ser das equipas com menos golos marcados na prova, evidencia um bom registo em casa. É por isto que este poderá ser um desafio animado e com alguns golos.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 Golos 1.52 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.