Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – São Paulo (Brasileirão Série A)

À quinta foi de vez. No Mané Garrincha, casa emprestada do Botafogo, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória no Brasileirão 2016 graças a um golo de Élber ainda no primeiro tempo. Segue-se o São Paulo, formação que perdeu no Orlando Scarpelli diante do Figueirense e atua pela segunda joranda consecutiva fora do Morumbi. O encontro entre a “Raposa” e o “tricolor Paulista” encerra a sexta jornada do Brasileirão 2016.

Expulso nos instantes finais do empate a uma bola com o América Mineiro, na quarta jornada, Paulo Bento viu o “seu” Cruzeiro vencer pela primeira vez no Brasileirão 2016 em noite de deslocação ao Mané Garrincha. A equipa de Belo Horizonte conseguiu aproveitar uma exibição menos conseguida do Botafogo para se superiorizar no Rio de Janeiro, conquistando uma vitória que se reveste de grande importância.

Ao cabo de cinco jornadas, o Cruzeiro soma igual número de pontos, resultado de dois empates frente a Figueirense (2-2) e América Mineiro (1-1) e à vitória diante do “Fogão”. No regresso aos jogos no Mineirão, o Cruzeiro quer dar seguimento ao triunfo da ronda anterior e alcançar a primeira vitória diante dos seus adeptos no Brasileirão 2016. É certo que se prepara para defrontar um dos principais emblemas da prova, mas tal isso não colide com a vontade de somar os três pontos, até porque a lista de baixas na equipa do São Paulo é particularmente extensa e tem vindo a aumentar a cada jornada que passa.

Menos pressionado e mais confiante, podemos esperar um Cruzeiro forte nesta partida, que procurará assumir o jogo desde início e provará, finalmente, que é uma das equipas que apresenta melhores argumentos no que diz respeito à luta pelo acesso à Libertadores.

Onze Provável: Fábio, Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo, Bryan, Lucas Romero, Henrique, De Arrascaeta, Élber, Robinho, Riascos

Brasileirão Série AVida difícil para o São Paulo, conjunto mais desfalcado a cada jornada que passa. Depois do encontro em Florianópolis frente ao Figueirense, Paulo Henrique Ganso juntou-se ao lote de indisponíveis para Edgardo Bauza, uma vez que foi chamado por Dunga para o lugar de Kaká. O médio brasileiro junta-se ao lote de indisponíveis que é composto por 11 (!) atletas e onde pontificam jogadores de relevo como Maicon, Calleri ou Guisao. O atual contexto remete-nos para a primeira jornada do Brasileirão, altura em que Bauza “poupou” vários jogadores importantes para a Libertadores e mesmo assim conseguiu vencer o Botafogo por uma bola a zero.

É certo que o São Paulo possui um plantel extenso e continua a existir qualidade suficiente para montar um onze competitivo, mas a ausências de várias peças determinantes pesa. Bauza folga em saber que falta cerca de um mês para a disputa do primeiro jogo das meias-finais da Libertadores, competição que se converteu no principal objetivo do “tricolor Paulista” para esta temporada.

Relativamente ao percurso no campeonato brasileiro até à data, o São Paulo venceu Botafogo (0-1) e Palmeiras (1-0), empatou com o Coritiba (1-1) e perdeu frente ao Internacional (1-2) e ao Figueirense (1-0). No compromisso mais recente, o São Paulo sofreu um golo logo aos 16 minutos, tento que castigou um mau início de partida, em que a equipa pautou por uma ilvulgar apatia.

Onze Provável: Dênis, Matheus Reis, Lugano, Lucão, Bruno Vieira, Hudson, Thiago Mendes, Rogério, Kelvin, Centurion, Kardec

O Cruzeiro não poderia pedir melhor estímulo que uma vitória fora de portas para afastar a mediocridade que tem marcado o desempenho da equipa neste início de campeonato brasileiro. Com o adversário muito desfalcado, a “Raposa” quer aproveitar para alcançar um resultado idêntico ao do ano passado, quando recebeu e venceu o São Paulo por duas bolas a uma na 34ª jornada do Brasileirão 2015.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Cruzeiro 1.70 Betclic
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1727
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 897
  • Próg. errados 753
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.