Menu
  • 15 agosto
  • 23:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Santos (Copa do Brasil)

O Cruzeiro e o Santos colocam-se frente a frente esta quarta-feira à noite no Mineirão, num desafio a contar para a 2ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil. Após vencer o Flamengo na Copa Libertadores, o Cruzeiro acabou derrotado pelo mesmo Flamengo, mas desta vez para o Brasileirão, com a equipa agora a virar o seu foco para a qualificação às meias-finais desta prova. O Santos tem vindo a dar continuidade ao seu mau momento de forma e não venceu nenhum dos últimos oito jogos consecutivos, entre Copa do Brasil e campeonato.

Cruzeiro chegou aqui após eliminar o Atlético Paranaense na etapa anterior da prova, e está já em vantagem na eliminatória após ter vencido por 0-1 na 1ª mão, um resultado que deixa a equipa bem colocada para seguir em frente na prova. A Raposa, apesar de estar numa forma um tanto irregular, a Raposa tem demonstrado bons argumentos a jogar em casa, conta com 9 jogos aqui disputados em competições nacionais, venceu 5 e perdeu apenas 2, contabilizando um total de 11 golos marcados e 7 golos sofridos.

A organização defensiva tem sido o aspecto em destaque da equipa já desde o início da temporada, com esta a demonstrar uma boa solidez defensiva, sendo a 4ª equipa com menos golos sofridos no campeonato. No entanto, ofensivamente é um conjunto que tem desiludido bastante, sendo a 3ª equipa com menos golos apontados no Brasileirão. Ainda assim, apesar das dificuldades ofensivas, a Raposa tem vindo a melhorar e tem demonstrado alguma qualidade nos ataques pelos corredores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cruzeiro apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção ao São Paulo. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Santos, para a Copa do Brasil, um empate por 1-1 em terreno do Vitória, uma vitória por 0-2 em terreno do Flamengo, para a Copa Libertadores, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Flamengo.

Onze Provável: Fábio – Ezequiel, Cerqueira, Manoel e Egídio – Cabral e Henrique – Rafinha, Mancuello e David – Raniel.

copa do brasilSantos, por sua vez, chega aqui após eliminar o Luverdense nos oitavos de final, e chega aqui já em desvantagem na eliminatória depois de sair derrotado na 1ª mão, no seu próprio território, por 0-1. O Santos apresenta-se aqui num momento de forma terrível, soma apenas duas vitórias em 17 jogos consecutivos em todas as competições, e isso tem sido reflectido no campeonato, com a equipa a ocupar neste momento o 17º lugar, 1 ponto abaixo da linha de água. Fora de portas, o Peixe realizou 11 deslocações em competições nacionais, campeonato e Copa do Brasil, tendo apenas vencido uma destas 11 deslocações, perdendo 6 delas e contabilizando um total de apenas 6 golos marcados e 16 concedidos.

Ainda assim, o Santos parece estar a melhorar fora de portas, somando apenas uma derrota nas últimas 6 deslocações. Cuca assumiu os comandos da equipa, mas este ainda está por somar a primeira vitória aos comandos do Peixe, perdendo 2 dos 4 jogos que já disputou. Em desvantagem nesta eliminatória, o Santos precisa de adoptar uma postura mais ofensiva e correr atrás do prejuízo, e uma vitória aqui motivaria o conjunto para um melhor desempenho no campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Santos apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao América Mineiro. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Cruzeiro, um empate por 0-0 em terreno do Botafogo, um empate por 1-1 em terreno do Ceará, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do América Mineiro.

Onze Provável: Vanderlei – Ferraz, Luiz Felipe, Veríssimo e Dodô – Pituca e Alison – Bruno Henrique, Jean Mota e Rodrygo – Barbosa.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Santos 0-1 Cruzeiro
Copa do Brasil 2018
Santos 0-1 Cruzeiro
Brasileirão 2018
Cruzeiro 1-1 Santos
Brasileirão 2017
Santos 0-1 Cruzeiro
Brasileirão 2017
Cruzeiro 2-2 Santos
Brasileirão 2016
Santos 2-0 Cruzeiro
Brasileirão 2016
Cruzeiro 0-1 Santos
Brasileirão 2015
Santos 1-0 Cruzeiro
Brasileirão 2015

O Cruzeiro chega aqui num momento de forma mais regular e demonstra bons resultados a jogar em casa, enfrentando aqui um Santos em dificuldade. Antevê-se um jogo ao alcance do Cruzeiro, ainda que este deva ser um desafio com poucos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Cruzeiro 1.60 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2657
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1355
  • Próg. errados 1163
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.