Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Santos (Brasileirão Série A)

O clima que envolve o plantel do Cruzeiro é de festa, uma vez que a “Raposa” conquistou o acesso à final da Copa do Brasil a meio da semana. Este sábado, a equipa de Minas Gerais recebe o Santos em partida relativa à 22ª jornada do campeonato brasileiro.

Após uma derrota por uma bola a zero na primeira mão, o Cruzeiro foi capaz de dar a volta à eliminatória diante do Grêmio de Porto Alegre, vencedor da última edição da Copa do Brasil. A jogar no Mineirão, o Cruzeiro foi capaz de anular a vantagem adversário ainda no tempo regulamentar, triunfando por uma bola a zero. Na decisão através da marcação de grandes penalidades, a equipa treinada por Mano Menezes triunfou por 3-2 e garantiu um lugar na final, decisão que vai disputar em setembro com o Flamengo, também a duas mãos.

Antes de lutar pela conquista do troféu, o Cruzeiro tenta assegurar um posto de acesso à Libertadores via campeonato e o sexto lugar que ocupa permite cumprir esse objetivo. No último desafio que disputou para o campeonato, o conjunto de Belo Horizonte recebeu e venceu o Sport. A única derrota caseira do Cruzeiro neste Brasileirão 2017 surgiu logo na 4ª jornada, diante da Chapecoense.

Manoel, Dedé e Ariel Cabral estão arredados deste desafio devido a lesão.

Onze Provável: Rafael, Romero, Cerqueira, Léo, Bryan, Silva, Rafinha, de Arrascaeta, Sóbis, Elber, Sassá

Brasileirão Série AO Santos aparenta estar muito bem encaminhado para terminar a participação neste Brasileirão 2017 em posição de acesso à Libertadores do próximo ano. No terceiro posto com 37 pontos, o “Peixe” dificilmente conseguirá intrometer-se na luta pelo título, até porque o Corinthians não tem dado sinais de fraquezam que permitam o aproveitamento da concorrência.

Embora não perca há 14 jogos, o Santos empatou sem golos nos últimos três compromissos que disputou para o campeonato frente ao Avaí (0-0), ao Fluminense (0-0) e ao Coritiba (0-0). O “enguiço” prolonga-se há 270 minutos, demasiado tempo para uma equipa como o Santos que neste momento se encontra no pódio do campeonato. Caso haja lugar a alguma surpresa para esta partida, é expectável que essa corresponde à inclusão de Nilmar. Lucas Lima será o médio ofensivo que apoiará mais de perto Henrique, Copete e Kayke. A seca de golos tem que chegar ao fim e o Santos espera conseguir fazê-lo já nesta deslocação a Minas Gerais, até porque a ausência de golos não está de acordo com a qualidade de alguns dos elementos que compõem o seu ataque.

Luiz Felipe, Vitor Bueno, Renato e Vecchio ficam de fora por lesão.

Onze Provável: Vanderlei, Ferraz, Braz, Lucas, Zeca, Cittadini, Alison, Lima, Copete, Henrique, Kayke

Adivinha-se um jogo equilibrado. As casas de apostas colocam o favoritismo do lado do Cruzeiro, motivado pelo acesso à final da Copa e a jogar em casa, mas a série de 14 jogos sem perder que o Santos apresenta impõe o seu respeito.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Santos Para Marcar 1.52 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos