Menu

Cruzeiro – Portuguesa (Campeonato Brasileiro Série A)

O Cruzeiro passou todo o campeonato sonhando em conquistar a tão sonhada vaga para a Copa Libertadores, porém agora já é chegada a vigésima oitava rodada e faltando apenas dez jogos o Cruzeiro sabe que é quase impossível conquistar a vaga, mas mesmo assim o discurso da equipe é que enquanto tiver chances matemáticas lutará bravamente pelo objetivos. Nas últimas oito rodadas o Cruzeiro venceu apenas uma partida a qual foi contra o Náutico pelo placar de 3X0. Com o seu estádio, o Mineirão sendo reformado para a Copa do Mundo de 2014 o Cruzeiro vem atuando em outro estádio e assim não vem conseguindo aproveitar seu mando de campo, até agora foram apenas cinco vitórias em quatorze partidas o que representa números muito baixos para uma equipe do tamanho do Cruzeiro. Embora tenha bons jogadores como Anselmo Ramón, Montillo e Borges a equipe esta longe de fazer uma exibição a altura da qual os torcedores esperam. Porém a equipe não tem mais nada a perder no campeonato, embora precise de um milagre para conquistar a vaga na Libertadores, por outro lado corre pouco perigo de rebaixamento, então o que resta a equipe é tentar vencer consecutivamente e acreditar na reação.

Brasileirão Série AA Portuguesa vem de um jogo decisivo na última rodada onde enfrentou em casa o Sport o qual era um concorrente direto ao rebaixamento, com um excelente jogo a Portuguesa venceu o jogo pelo placar de 5X1 com uma excelente atuação de Bruno Mineiro e parece ter afastado de vez a ameaça da Série B. Voltado ao assunto Bruno Mineiro o jogador é o destaque da competição, mesmo atuando em uma equipe que não esta no topo da tabela o jogador consegue dividir a artilharia junto com o atacante Fred do Fluminense o qual é o líder do campeonato. A equipe vem sempre fazendo jogos abertos e podemos acreditar mais uma vez que a Portuguesa atuará desta forma.

Os dois times estão empatados ou muito próximos em vários critérios, nos pontos ambos estão rigorosamente empatados com trinta e seis, no critério de gols marcados o Cruzeiro fez trinta e três e a Portuguesa trinta e quatro, nos gols contra, o Cruzeiro sofreu trinta e oito e a Portuguesa trinta e dois, portanto podemos esperar um jogo bem equilibrado e competitivo. Com duas equipes com potencial e sem muito compromisso na competição, pois estão no meio da tabela longe do rebaixamento e longe do grupo de elite, podemos esperar um jogo aberto e com a qualidade dos jogadores ofensivos prevalecendo sobre os defensores, jogadores como Bruno Mineiro artilheiro do campeonato, o meia Argentino Montillo, o atacante Borges, são jogadores em destaque que facilmente podem se aproveitar deste tipo de jogo. Pelo fato de atuar em casa podemos acreditar também no favoritismo do Cruzeiro mas esperando um jogo muito disputado e se caso conquistar a vitória será com muito sacrifício.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.83 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

portuguesa
Portuguesa
  • País: Brasil
  • Estádio: Canindé
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos