Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Sortes distintas para Cruzeiro e Palmeiras no último fim-de-semana. Enquanto o Cruzeiro conseguiu vencer na sempre difícil deslocação à Vila Belmiro, o Palmeiras foi surpreendido na receção ao Sport Recife. Mineiros e Paulistas medem forças em Belo Horizonte, na jornada 8 do Brasileirão 2018.

Exceção feita ao desaire frente ao rival Atlético Mineiro (1-0), o Cruzeiro atravessa uma fase positiva, tanto que venceu seis dos últimos sete jogos que disputou para todas as competições. Depois de ter concluído a participação na fase de grupos da Libertadores 2018 com uma vitória frente ao Racing Club que permitiu confirmar a vitória no grupo, a “Raposa” foi até à Vila Belmiro vencer o Santos por uma bola a zero. Sem compromissos relativos à Libertadores no horizonte, o Cruzeiro está agora totalmente concentrado no Brasileirão e, à semelhança do que aconteceu na visita a Santos, Mano Menezes alinhará com a sua melhor equipa neste compromisso caseiro com o Palmeiras.

A base da equipa do Cruzeiro transita da última época e o emblema de Belo Horizonte apresenta argumentos suficientes para lutar pelos primeiros lugares, restando saber de que forma é que conseguirá gerir a participação na Libertadores.

O desempenho defensivo do Cruzeiro merece-nos elogio, dado que estamos a falar da equipa que menos golos (3) nestas primeiras sete jornadas.

Onze Provável: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Sóbis, Robinho, Sassá

Brasileirão Série AO Palmeiras viaja até Belo Horizonte na sequência de dois resultados que, do seu ponto de vista, só podem ser considerados negativos. O “Verdão” disputou dois jogos em casa de forma consecutiva frente a equipas com objetivos bem mais modestos e só conseguiu conquistar um ponto, graças a um empate a uma bola com o América Mineiro. No compromisso mais recente, caiu às mãos do Sport Recife por três bolas a duas num encontro em que sofreu o golo que ditou o desaire a três minutos do fim. Para uma equipa que se assume como candidata ao título, o Palmeiras tem estado aquém das expectativas.

As próximas jornadas não se afiguram fáceis. Depois desta deslocação ao terreno do Cruzeiro, haverá “derby” no Allianz Parque com o São Paulo, seguindo-se uma deslocação ao reduto do Grêmio. O técnico Roger Machado está pressionado e o Palmeiras precisa de conquistar um bom resultado aqui.

Diogo Barbosa está suspenso e junta-se ao lesionado Moisés na lista de indisponíveis. Miguel Borja, convocado para disputar o Mundial com a seleção colombiana, não entra nos planos para as próximas semanas.

Onze Provável: Jailson, Rocha, Carlos, Dracena, Victor Luis, Felipe Melo, Henrique, Lucas Lima, Keno, Dudu, Willian

O Cruzeiro não perdeu nenhum dos últimos sete jogos que disputou frente ao Palmeiras e o período que atravessa, de franco crescimento, contrasta com o do Palmeiras. Por outro lado, a equipa Paulista está bastante pressionada e quer pontuar em Belo Horizonte.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.58 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.