Menu

Cruzeiro – Internacional (Campeonato Brasileiro Série A)

O Cruzeiro vem mostrando um grande futebol desde o início deste ano, a equipe fez um bom campeonato mineiro, apesar de apenas ter conquistado o vice-campeonato, perdendo na final para o Atlético Mineiro. Porém pensamos que ainda assim isto não deve tirar os méritos do Cruzeiro, já que a equipe possui bons jogadores e um estilo de jogo capaz de conseguir surpreender o seu adversário. Neste Brasileirão o Cruzeiro já enfrentou alguns grandes desafios, como a partida contra o Botafogo fora de casa, onde foi derrotado pelo placar de 2X1 mas conseguiu fazer um jogo muito competitivo, além de vencer o Corinthians pelo placar de 1X0, na sua outra partida em casa venceu o Goiás coma  maior goleada deste Brasileirão, 5X0. Pensamos que pelo fato do Cruzeiro ser do mesmo estado do Atlético Mineiro, esta sendo um pouco ofuscado pelo seu rival, pois realmente o Atlético vem surpreendendo com o bom futebol apresentando, mas acreditamos que mesmo assim o Cruzeiro possui uma excelente equipe com capacidade de fazer um grande Brasileirão e dar muito orgulho a sua torcida. Portanto pensamos que novamente jogando em casa e mantendo o seu bom futebol o Cruzeiro venha a vencer esta partida. Importante lembrar que a equipe ainda não pode contar com o atacante Borges, o qual continua lesionado, em seu lugar esta escalado Anselmo Ramon.

Provável Escalação: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon – Técnico: Marcelo Oliveira.

Brasileirão Série AO Internacional é uma equipe muito competitiva e com uma grande história no futebol Brasileiro, sempre será respeitado e apontado por muitos como favorito ao título. Porém neste jogo a equipe sofre com importantes desfalques, os seus dois excelentes atacantes estarão ausentes, Diego Forlán e Leandro Damião foram convocados para a disputa da Copa das Confederações e assim servindo seus países estarão de fora desta partida. Portanto o ataque fica sob a responsabilidade de Rafael Moura e o Internacional ainda conta com a qualidade de D’Alessandro, mas acreditamos que mesmo assim a equipe venha a ter grandes dificuldades. Até o momento a equipe jogou duas partidas fora de casa, empatando com Portuguesa e Vitória, agora é fato que o Internacional enfrentará uma equipe mais qualificada e perigosa, lembrando ainda que estará desfalcada em seu ataque. Por isto acreditamos que a equipe venha a ser derrotada, pois já não fez nenhuma grande exibição como visitante, agora ainda enfrentará um adversário mais perigoso e com reais condições de vencer esta partida.

Provável Escalação: Muriel; Gabriel, Índio (Rodrigo Moledo), Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred, D’Alessandro e Otávio; Rafael Moura – Técnico: Dunga

Em resumo podemos dizer que o Cruzeiro vive uma melhor fase, apresenta um melhor futebol e ainda jogará em casa, não terá seu ataque completamente desfalcado e enfrenta um adversário que não tem apresentado um bom futebol como visitante, portanto acreditamos na vitória da equipe do Cruzeiro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Cruzeiro 2.00 Bet365
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos