Menu
  • 20 outubro
  • 00:45
  • Betrally

Cruzeiro – Corinthians (Copa do Brasil)

Cruzeiro e Corinthians medem forças em contexto de decisão. O Mineirão, em Belo Horizonte, recebe o encontro que define quem segue para meias-finais do Copa do Brasil. O “Timão” está em vantagem e quer cumprir um dos poucos objetivos que não alcançou sob as ordens de Tite: Estar entre os quatro finalistas da Copa.

O Corinthians viaja até ao Mineirão em vantagem na eliminatória. A vitória conquistada na primeira mão por duas bolas a uma, sob as ordens do interino Fábio Carille, permite ao ainda campeão brasileiro em título encarar este encontro da segunda mão com um certo conforto. A iniciar um novo ciclo, o Corinthians realizou o primeiro jogo com Oswaldo de Oliveira ao leme na 31ª ronda do campeonato brasileiro. Em noite de receção ao “lanterna vermelha” América Mineiro, a formação Paulista não defraudou as expectativas e venceu por duas bolas a zero com golos de Angel Romero (17′) e Rodriguinho (39′). Ainda que o adversário não esteja a realizar uma grande temporada, é legítimo afirmar que o encontro que se avizinha constitui o primeiro grande desafio para o técnico Oswaldo de Oliveira.

Numa altura em que o apuramento para a Libertadores 2017 via campeonato ainda é uma incógnita – a luta é acérrima -, o Corinthians quer salvaguardar a possibilidade de se apurar através da Copa do Brasil. Gorada a possibilidade de lutar pela revalidação do campeonato brasileiro numa época em que já conheceu três treinadores (efetivos) distintos, o Corinthians também olha a Copa como uma boa oportunidade para levantar o troféu, embora a concorrência seja forte.

Onze Provável: Walter, Fagner, Balbuena, Pedro, Uendel, Rodriguinho, Guilherme, Giovanni Augusto, Marlone, Willians, Angel Romero

copa do brasilSe para o Corinthians o apuramento para a Libertadores 2017 via campeonato ainda é uma forte possibilidade, já o Cruzeiro não pode dizer o mesmo. A “Raposa” está no 12º lugar com 38 pontos e já leva 10 de desvantagem em relação ao sexto colocado. A equipa tem evoluído desde que Mano Menezes assumiu o comando técnico, treinador que já orientou a equipa na primeira mão desta eliminatória dos quartos-de-final da Copa do Brasil. A jogar em casa, o Cruzeiro já não perde desde a 24ª ronda, quando recebeu o Botafogo (0-2). As vitórias nos dois últimos jogos em casa frente a Grémio (1-0) e Ponte Preta (2-0) permitiram à equipa subir na tabela classificativa e, mais do que isso, reforçaram a confiança da equipa a atuar perante os seus adeptos. A precisar de marcar para dar a volta ao atual rumo da elimintória, o Cruzeiro não deixou as melhores indicações nos dois encontros oficiais mais recentes, isto se tivermos em conta que ficou em branco nesses 180 minutos de futebol – empatou a zero frente ao Palmeiras e à Chapecoense.

Élber, Henrique e Cabral estão em duvida para este encontro. O lateral-esquerdo Edimar sofreu um golpe na cabeça, levou quatro pontos, mas está em condições de defrontar o Corinthians. Bryan, Elisson e Ezequiel são as três baixas confirmadas, atletas que já atuaram na atual edição da Copa do Brasil ao serviço de outras equipas.

Onze Provável: Rafael Monteiro, Lucas Marques, Léo, Bruno Rodrigo, Edimar, Henrique Lima, Rafinha, Robinho, Lucas Romero, Ramón Ábila, Rafael Sóbis

A segunda mão dos quartos-de-final da Copa do Brasil coloca Corinthians e Cruzeiro frente a frente pela terceira vez esta época. Além da vitória do Corinthians na primeira mão (2-1), as duas equipas empataram a um golo na primeira volta do campeonato brasileiro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betrally
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1714
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 890
  • Próg. errados 748
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.