Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Corinthians (Brasileirão Serie A)

Depois de ter vencido este mesmo Corinthians na final da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta a enfrentar o Timão, esta quarta-feira à noite no Mineirão, desta vez num desafio a contar para a 34ª jornada do Brasileirão Serie A. O Cruzeiro chega aqui após uma derrota em terreno do Atlético Paranaense, pondo fim a um registo de duas vitórias consecutivas. Do outro lado apresenta-se um Corinthians num mau momento de forma, sendo que apesar de ter conseguido um empate em casa do São Paulo, soma apenas uma vitória desde meados de Setembro.

Cruzeiro ocupa o 9º lugar com 46 pontos, fruto de 12 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 31 golos sofridos. O Cruzeiro assegurou que não terminava a temporada em branco, e conquistou a Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo, e pela 8ª vez na sua história, ficando então com acesso directo à fase de grupos da Copa Libertadores para a próxima época. No que diz somente ao campeonato, a Raposa chega aqui na ressaca de uma derrota em casa do Atlético Paranaense (2-0), contabilizando apenas quatro vitórias desde o final do mês de Julho, ou seja, venceu apenas 4 dos últimos 19 jogos consecutivos. No entanto, importa destacar que essas quatro vitórias foram somadas nos últimos 8 jogos consecutivos, ainda que tenham perdido os quatro restantes.

Em casa é onde a equipa somou grande parte dos pontos no campeonato, venceu 9 dos 16 jogos aqui disputados, perdendo apenas 3, contabilizando 21 golos marcados e 12 golos sofridos. Mais recentemente, a Raposa venceu 3 dos últimos, perdendo o restante, tendo apontado 8 golos e concedido 4 em resposta. A equipa está confortável na tabela, uma vez que conta com 9 pontos acima da linha de água, mas a subida para a 6ª posição fica apenas a 1 ponto de distância, e a equipa irá querer terminar o campeonato o melhor colocada possível. Para este jogo, elementos como Murilo Cerqueira, lesionado, e Sassá, Edilson e Rafael Sóbis, todos castigados, são baixas confirmadas, ficando também Dedé e Arrascaeta de fora, ao serviço das respectivas selecções. Importa ainda referir que o treinador Mano Menezes, devido a problemas de saúde, não irá acompanhar o Cruzeiro neste jogo, sendo Sidnei Lobo quem irá liderar os jogadores no jogo de quarta-feira.

Onze Provável: Rafael – Romero, Manoel, Léo e Egídio – Cabral e Henrique – David, Robinho e Rafinha – Fred.

Brasileirão Série ACorinthians, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 40 pontos, fruto de 10 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 32 golos sofridos. O Corinthians chega aqui num mau momento de forma e com os lugares de descida bem próximos. A equipa esteve bem na Copa do Brasil mas perdeu contra este Cruzeiro, falhando a qualificação à Copa Libertadores e agora tem de lutar para se manter, pelo menos, neste 13º lugar de modo a conseguir acesso à Copa Sul-Americana. O Timão venceu apenas 2 dos últimos 12 jogos consecutivos do campeonato brasileiro, e está apenas 3 pontos acima da linha de água, entrando nesta fase final do campeonato num momento nada confortável.

O técnico Jair Ventura foi escolhido para dar outro rumo ao momento da equipa, ainda no início de Setembro, mas o técnico brasileiro não está a ter o impacto desejado e venceu apenas 2 dos 10 jogos aos comandos da equipa, e uma derrota aqui pode colocar o seu lugar a prémio. Fora de portas não é como a equipa se sente mais confortável em pontuar, chegando aqui sem nenhuma vitória nos últimos 8 jogos fora para o campeonato, perdendo 6 deles. Renê Júnior, Paulo Roberto e Sergio Díaz, todos lesionados, e Carlos Augusto, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Cássio – Fagner, Henrique, Santos e Avelar – Douglas e Ralf – Pedrinho, Jádson e Romero – Danilo.

A equipa da casa chega aqui com um bom registo a jogar nestas condições, e enfrenta um Corinthians em má forma sob as ordens de Jair Ventura. A ausência de Arrascaeta é uma baixa de peso para a equipa da casa, mas ainda assim, esta parece reunir armas suficientes para sair por cima.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Cruzeiro 1.74 Bet.pt
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.