Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Bahia (Brasileirão Série A)

As formações de Cruzeiro e Bahia enfrentam-se naquele que é o último jogo de domingo do Brasileirão 2017. No Mineirão, a “Raposa” de Mano Menezes recebe a equipa de São Salvador da Bahia e quer vencer para permanecer em posição de acesso à Libertadores do próximo ano.

Invicto há nove jogos em casa para o Brasileirão 2017, o Cruzeiro tem beneficiado dos resultados alcançados em casa para ascender na tabela da competição, ainda que sem nunca “perder de vista” a participação na Copa do Brasil, prova da qual é finalista, encontrando-se a discutir o troféu com o Flanengo – a primeira mão, o Rio, terminou empatada a uma bola. Embora o jogo da segunda mão já ocupe o imaginário de toda a equipa, para já, importa concentrar nos próximos desafios a contar para o campeonato brasileiro. O último correu de feição e, na deslocação à Arena Condá, o Cruzeiro de Mano Menezes bateu a Chapecoense por daus bolas a uma. Contabilizando todos os jogos oficiais, a “Raposa” de Belo Horizonte que ocupa a sexta posição com 34 pontos não perde há sete jogos. Neste jogo com o Bahia, para além de ter a responsabilidade de prolongar este ciclo de jogos sem perder, o Cruzeiro tem quase que a obrigatoriedade de vencer, dado que joga perante os seus adeptos, atravessa um momento agradável e vai a jogo com a melhor equipa à disposição.

Manoel, Dedé, Cabral e Alisson são as quatro baixas na equipa da casa, todas por lesão.

Onze Provável: Rafael, Ezequiel, Cerqueira, Léo, Barbosa, Henrique, Rafinha, Silva, Sóbis, de Arrascaeta, Sassá

Brasileirão Série AO Bahia está fora da zona de relegação, mas a sua situação é tudo menos tranquila. Os 27 pontos que colocam a equipa no 15º posto representam uma vantagem de apenas um em relação ao Vitória (17º) e dois face à Chapecoense (18º), podendo cair para a zona de perigo numa jornada. Todos os pontos contam para esta equipa e esta deslocação ao Mineirão não é excepção, por muito bom que seja o registo do Cruzeiro a jogar em casa.

Com duas vitórias nos últimos cinco desafios, ambas em casa diante de São Paulo (2-1) e Vasco da Gama (3-0), o Bahia chega a esta partida após um empate (1-1) na casa do Atlético Goianiense, “lanterna vermelha” da competição. Em 15 jogos fora de portas, este Bahia só foi capaz de surpreender duas vezes, que o digam Ponte Preta (0-3) e Atlético Mineiro (0-2).

Edigar Junior (lesionado) é baixa confirmada, falhando esta deslocação a Minas Gerais. Alllione, Pablo Armero e Tiago permanecem em duvida, enquanto Hernane está de regresso.

Onze Provável: Jean, Eduardo, Becao, Fonseca, Capixaba, Júnior, Edson, Régis, Rafael, Mendoza, Rodrigão

O Cruzeiro é favorito à vitória aqui e tudo indica que deverá ser capaz de se superiorizar a esta formação do Bahia. A jogar em casa, a “Raposa” tem tudo para aumentar o seu registo positivo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Cruzeiro 1.50 Betclic
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos