Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Cruzeiro – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

O Cruzeiro quer continuar a distanciar-se dos últimos lugares da pauta classificativa. O conjunto orientado por Paulo Bento contabiliza 15 pontos à entrada para esta jornada, tantos quanto o Coritiba (16º) e o Figueirense (17º). A posição do Atlético Paranaense é bem mais confortável, conjunto que quer continuar na luta pelo “G4”. A situação em termos classificativos ainda está longe daquilo que o Cruzeiro pretende, mas a situação já foi mais crítica.

A “Raposa” enfrenta o Atlético Paranaense na sequência de dois encontros consecutivos com o Vitória da Bahia – Brasileirão (2-2) e Copa do Brasil (1-2). Com três vitórias nos últimos cinco encontros oficiais, o Cruzeiro tem melhorado ao longo das últimas jornadas e até venceu (2-1) o líder Palmeiras nesta sequência. Na antecâmara da receção ao Atlético Paranaense, o Cruzeiro apresenta um registo preocupante no que diz respeito aos jogos disputados no Mineirão. Em seis jogos disputados em casa, o Cruzeiro venceu o Palmeiras (2-1), empatou com Figueirense (2-2), América Mineiro (1-1) e Vitória da Bahia (2-2), perdendo no entanto frente a Flamengo (0-1) e São Paulo (0-1). Para ascender na pauta classificativa, é necessário subir de produção nos jogos em casa, reduto em que só conquistou seis pontos dos 15 que possui.

Paulo Bento procedeu a algumas alterações na equipa para encarar o último jogo diante do Vitória da Bahia, relativo à Copa do Brasil. Bryan e de Arrascaeta deverão voltar ao onze inicial para a receção ao Atlético Paranaense. Marcos Vinícius, Dedé e Manoel são baixas confirmadas para este jogo, enquanto Mayke e Henrique continuam em duvida.

Onze Provável: Fábio, Lucas, Bruno Viana, Rodrigo, Bryan, Cabral, Ramires, Robinho, Pisano, De Arrascaeta, Willian

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense está no sétimo posto da pauta classificativa com 20 pontos, apostado em continuar a galgar posições para se aproximar do “G4” de acesso à Libertadores 2017. A equipa comandada por Paulo Autuori tem apresentado duas faces distintas: Uma em casa e outra fora de portas. Na Arena da Baixada, o “Furacão” tem rubricado uma prestação muito satisfatória, situação que não é transversal aos jogos disputados fora de Curitiba. Em 21 pontos possíveis, o Atlético só conseguiu conquistar quatro, graças a uma vitória no Morumbi (1-2) e um empate sem golos no terreno da Chapecoense. Em relação à deslocação mais recente que efetuou, o Atlético Paranaense perdeu o clássico Estadual frente ao rival Coritiba (1-0), resultado do qual recuperou na última jornada com uma vitória frente ao “lanterna vermelha” América Mineiro (1-0).

Ao cabo de 13 jornadas, os responsáveis do Atlético Paranaense estão satisfeitos com o percurso que a equipa tem vindo a trilhar. À entrada para a atual edição do campeonato brasileiro, terminar na primeira metade da pauta classificativa foi o objetivo delineado e a equipa tem conseguido cumprir. A aposta na manutenção da base da equipa que disputou a última edição do campeonato brasileiro, embora sob nova chefia, tem surtido o efeito desejado. Ainda estamos numa fase algo prematura para abordar a possibilidade de o Atlético garantir o acesso à Libertadores através do campeonato, algo que não deixaria de constituir surpresa.

Onze Provável: Weverton, Léo, André, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Hernani, Vinícius, Nikão, Pablo, André Lima

O Cruzeiro é favorito à entrada para esta partida, tal como indicam as quotas das casas de apostas. O conjunto orientado por Paulo Bento quer alcançar a segunda vitória no Mineirão, para continuar a distanciar-se do “Z4” de relegação. O Atlético Paranaense já provou que é um conjunto dotado de muita qualidade, apresentando no entanto uma tendência negativa quando joga fora de casa. As duas equipas já se defrontaram este ano, em março, com vitória do Cruzeiro (2-1) em encontro da Primeira Liga.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Cruzeiro 1.75 Betclic
cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

atleticoparanaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 817
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos